Poder

Empresa contratada para trabalhar na campanha de Castelo distribui comida estragada

Depois de passar o dia à base d’água, os funcionários da empresa BMK, que trabalha com distribuição de propagandas da campanha do prefeito e candidato à reeleição, João Castelo (PSDB), esperaram ter um almoço saudável hoje (28) após enfrentar a guerra eleitoral no período matutino. Eles tiveram que recorrer ao sanduíche porque as quentinhas servidas no almoço estavam estragadas.

Segundo apurou o blog, milhares de funcionários da BMK receberam as marmitas com arroz, macarrão, feijão e carne estragados, que foram  recusadas imediatamente pelo contratados. E mais: as marmitas teriam sido produzidas e embaladas desde ás 22h, de ontem (27).

Um dos contratados para trabalhar em prol da campanha de Castelo, em São Luís, disse que ficou indignado ao receber a marmita com alimentos podres. “Nem cachorro come isso, é comida contaminada que não se dá nem pra mendigo”, reclamou.

De acordo com relato de outro contratado pela BMK, que também estava entre os que receberam o almoço estragado. “A carne estava ruim e dava para sentir o cheiro ao abrir a quentinha”, disse o trabalhador revoltado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários