Poder

Em Barra do Corda, homem é preso após agredir esposa com socos e pontapés

Uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar, sediado no município de Barra do Corda, prenderam, sábado (27), Ivan Gonçalves Rocha de 27 anos por agressão contra a sua companheira, Marinete Brito Silva, 24 anos.

O agressor estava bêbado e acabou espancando a companheira com socos e pontapés. A vítima acionou a PM, que se deslocou a residência do casal, na Rua São Raimundo, no Bairro Trizidela e efetuou a prisão do elemento.

Ivan foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante delito pela Lei Maria da Penha, pelo delegado titular do 1º DP de Barra do Corda, Marconi Caldas. O autuado permanece detido à disposição da justiça.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Em Barra do Corda, homem é preso após agredir esposa com socos e pontapés”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jose da silva

    Agora lacou de vez, a Quadrilha TELES, não poderá comprar votos na próxima eleição, pois agora as urnas terão que ter aimpressão digital do eleitor,, como será que eles irão fazer????? será se irão arrancar os dedos dos defundos para levarem nos bolsos no dia da eleição, será?????????? Lascou se BEZERRO DE OURO, como é que tú vai ganhar agora para DEPUTADO, como será mesmo???????????????????????????????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários