Poder

Em Barra do Corda, homem é preso acusado de receptação

Policiais militares da cidade de Barra do Corda prenderam, nesta quinta-feira (4), um homem com objetos frutos de roubo da residência de um médico da cidade. José Quinto da Silva, de 32 anos, foi detido em abordagens realizadas pela PM no centro de Barra do Corda.

De acordo com informações da polícia, a residência do médico Leovegido Primeiro da Costa, localizada também no Centro, foi vítima de um assalto, na tarde de quarta-feira (3). Da casa foram levados celulares, portas-cédula e alguns objetos do médico.

A PM efetuou buscas na região e suspeitou quando fazia diligência na Rua Gonçalves Dias, no Centro, do comportamento de José Quinto. Na revista, encontraram um celular além da porta cédula com documentos e cartões do médico. Logo depois, os policiais encaminharam o acusado à Delegacia de Barra do Corda.

A vítima compareceu à polícia e reconheceu os pertences. Em depoimento na Delegacia, José Quinto disse ter encontrado os objetos. Na delegacia ele foi autuado pelo delegado Marconi Caldas pelo crime de receptação de produtos roubados.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários