Poder

Educação será uma das prioridades do nosso governo, garante Eliziane

Criar escolas em tempo integral, pólos de informática, ampliar a rede de creches, valorizar o professor e eleger diretores democraticamente. Estas são algumas das propostas da candidata a Prefeita de São Luís, Eliziane Gama (PPS 23) para a área da educação. Eliziane assegura que a principal meta será todas as crianças em sala de aula no início do ano letivo.

“Em nosso governo todas as crianças estarão em sala de aula. Educação será uma das prioridades do nosso governo”, garante.

Como parlamentar, Eliziane sempre defendeu a criança como prioridade absoluta, e prova disto, foi a Proposta de Emenda Constitucional de sua autoria que proíbe o corte de orçamento destinado para a área da infância.

Durante a greve dos professores, atraso do ano letivo e o problema de centenas de crianças fora da sala de aula, Eliziane cobrou providências urgentes para resolver a situação da educação no município de São Luís.

“No início do ano nos reunimos com o SindEducação para tomar conhecimento das principais reivindicações da categoria. Na tribuna da Assembleia Legislativa cobramos providências urgentes, por que é inadmissível ver crianças fora da sala de aula ”, defendeu.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários