Poder

Domingos Araken conquista vitórica histórica em Alcântara‏

Histórica, essa é a palavra que resume a vitória de Domingos Araken à prefeitura de Alcântara. Araken venceu a eleição com 62,15% dos votos        (8.112). Disputou contra Anderson, que ficou com 19,20% (2.506 votos) e Dr. Soares – atual prefeito, que garantiu 18,49% do eleitorado (2.413 votos). Ramon Zapata conseguiu apenas 22 votos, 0,17% do total, obtendo uma diferencia esmagadora de 5.000 votos para o segundo colocado.

Com a dobradinha com o pastor Pedro (PR), como vice, considerado uma das maiores lideranças políticas do município e principal líder da Assembleia de Deus, Araken, que disputou a campanha pelo PT, teve como coligação a maior reunião de oposição jamais vista na cidade, com o PP, PR, PC do B e PHS. PSDC, PMN, PSB, PSDB, PT do B, PTC, a grande aliança chamada “União e Transformação”.

“Realizamos um sonho de todos, a vontade popular de mudanças consistentes para a transformação da vida de todos de Alcântara”, dispara o prefeito eleito.

E conclui: “essa eleição tem a marca da vontade popular, pois foi disputada pelos candidatos que realmente se importam com a melhoria da vida das pessoas. Vamos construir e reconstruir Alcântara juntos e governar para um futuro melhor que já chegou!”.

Com cerca de 70 candidatos a vereador, o novo prefeito vai contar com uma câmara expressiva de 7 vereadores eleitos de um total de 11 que vão compor a casa.

Para o pastor Pedro, o povo decidiu quem queria governar de forma correta Alcântara. “Estaremos sempre do lado do povo que sempre quer a honestidade e a competência para administrar seu futuro”, explica o Líder da assembleia de Deus!

Com 67% de apuração a cidade já comemorava e uma Carreata e muitos fogos marcaram a vitoria de Araken em Alcântara. Uma multidão se aglomerou na praça do Galo para ouvir o novo prefeito de Alcântara falar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Domingos Araken conquista vitórica histórica em Alcântara‏”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jose Maria Souza Costa

    Passei por aqui, para lê o seu blogue.
    Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum… bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
    Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos dos sorrisos.

    http://www.josemariacosta.com

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários