Poder

Derrotados na eleição tocam fogo em prefeitura, câmara municipal e ainda tentam “linchar” prefeito

A Diferença de votos do prefeito eleito foi de apenas 25 votos.

Três pessoas suspeitas no ato de vandalismo, no município de Senador Alexandre Costa, no leste do Estado do Maranhão, estão presas.

Um grupo de aproximadamente de vinte pessoas, inconformadas com o resultado das eleições, ateou fogo no prédio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores do município de Senador Alexandre Costa, no leste do Estado, por volta das 10h da manhã de ontem.

A secretaria de Segurança mandou reforço policial da cidade de Presidente Dutra para garantir a ordem no município.

De acordo com o secretário de segurança, Aluísio Mendes, o incêndio atingiu móveis e alguns documentos, mas foi controlado.

Por causa do clima de tensão no município, o comércio não funcionou durante todo o dia de ontem.

O prefeito eleito em Senador Alexandre Costa foi o candidato Carneirinho, do PMDB, com 2.669 votos (50,24%). O candidato Dr. Orlando do PPS teve 2.644 votos (49,76%), uma diferença de apenas 25 votos para o eleito.

(Informações do imirante)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Derrotados na eleição tocam fogo em prefeitura, câmara municipal e ainda tentam “linchar” prefeito”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Euza Bentto

    Que desespero,eu passei a noite com minha porta fechada pois eles disseram que iriam atacar a Vila São Paulo, onde moro.Eu fui um dos ultimos grupos a aderir ao candidato vencedor e nem tivemos tempo de comemorar nossa vitória,pois a onda de terror ainda permanece reinando no municipio.Tocaram fogo em motos,pontes e ameaças chegando a todo momento.Pedimos proteção do Senhor e das Autoridades competentes do Nosso Querido Maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários