Poder

Cunhado e capangas de prefeito aterrorizam em Santo Antônio dos Lopes; veja o vídeo

Um litígio entre políticos que fazem parte do grupo de oposição e os capangas e cunhado do prefeito de Santo Antônio dos Lopes virou caso de polícia. Ocorre que, na noite da última segunda-feira (01), durante comício do candidato a prefeito Raimundo Quinco de Lima Filho, o Mousinho, milhares de pessoas que participavam do ato político, foram surpreendidos com a chegada de dois capangas e do cunhado do prefeito e candidato a reeleição, Eunelio Macedo Mendonça, que protagonizaram uma cena de bang-bang naquele município.

Em posse de um veículo Corola, o cunhado de Eunelio, Antônio Carlos de Sousa, o Carlinhos, ao lado de capangas, aterrorizaram crianças e idosos ao disparar 3 tiros em direção do publico que se fazia presente no comício. Em decorrência do ato irresponsável, uma jovem de 21 anos acabou sendo atingida com os disparos efetuados pelos capangas, conforme mostra o vídeo abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Cunhado e capangas de prefeito aterrorizam em Santo Antônio dos Lopes; veja o vídeo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ANDRÉ

    Isso realmente é um absurdo, cade a policia local? será que é combinado com a atual prefeito Eunélio? o Eunélio vem comprando as pessoas descaradamente com se fossem mercadorias, ele chega nas casas das pessoas e não pede seu voto ou seu apoio ele pergunta quanto é que a pessoas quer e em seguida vem um laranja deixa o dinheiro, e ainda confesso que não é pouco não, chega a dar até R$ – 10.000,00 pelo um voto, isso é um absurdo. Ele já investiu mais de R$- 8 milhões de reais na campanha luxosa dele. Ainda manda seus capangas acabam com o comicio do seu adversário, isso é um absurdo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários