Poder

Candidato vai doar salário de vereador para projetos socias

Com 27 anos, o candidato a vereador Mariton Oliveira toma uma decisão corajosa e ousada nessas eleições: o jovem registrou em cartório o compromisso de, se eleito, abrir mão do seu salário de vereador durante os 4 anos de mandato, doando-o à obras sociais. Mariton afirma que tomou essa decisão para provar que nem todo mundo está na política atrás de um “emprego público” ou pensando em ganhar dinheiro.

O candidato que não teme as críticas, ou das possíveis acusações de demagogia e explica por que: “Não estarei trabalhando de graça, apenas acredito que a política é a única forma de melhorar nossa vida em sociedade, sociedade essa que eu também faço parte e se ela melhorar também serei beneficiado. Quero que essa minha atitude sirva de exemplo para os políticos e de reflexão para todos nós.”

Mariton afirma que se candidatou a vereador porque, como todo cidadão, estava cansado de ver tanta corrupção na política: “Cheguei em alguns momentos a achar que pessoas de bem não teriam espaço nessa política que é feita hoje. E cada vez que eu pensava dessa forma, achava que a melhor opção era me distanciar dela de verdade. Mas ao mesmo tempo vinha a sensação de que eu estava sendo covarde, já que sempre acreditei que a maior injustiça é ficar de braços cruzados. É exatamente isso que os políticos corruptos querem. Mas assim como não podemos desistir de DEUS pelos erros de alguns líderes religiosos, não podemos desistir da política pelos erros de políticos corruptos.”

O candidato propõe ainda o aumento do horário de venda de créditos nos termais de integração das 08h00min as 17h00min para 07h00min as 18h30min. A criação da Casa do Jovem Empreendedor que vai levar conhecimento técnico aos jovens, onde os melhores alunos receberão um incentivo financeiro pra abrir seu próprio negócio. O Projeto Vale teatro, que dará direito aos estudantes de escolas publicas a assistir várias peças teatrais gratuitamente e a criação da Clinica Municipal de Tratamento de Dependentes Químicos.

Uma coisa é certa, Mariton Oliveira tem uma campanha jovem e arrojada. Demonstra que não almeja uma rápida ascensão financeira, mas sim que pretende construir uma carreira política sólida e consciente.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários