Poder

Candidato a prefeito de Timon é acusado de tentar comprar apoio de vereador

Do GP1

O programa Bom Dia Meio Norte divulgou nesta segunda-feira (01) que um candidato a prefeito de Timon (MA) teria tentado “comprar” o apoio de um vereador pela quantia de R$ 30 mil reais. O acusado é o candidato Edivar Ribeiro (PMDB).

O ato foi gravado pela vítima que resolveu denunciar o caso às autoridades competentes. Nas imagens Edivar aparece falando com uma mulher e oferecendo a quantia de R$ 30 mil reais pelo apoio.

Durante negociação, Edivar Ribeiro, propõe pagar 30 mil reais para mil boca de urna.

“Você precisa de um recurso para garantir a eleição de Torquato. Eu não estou aqui por Torquato é bonito. É como eu te disse fui bem franco contigo aqui, se Torquato não tivesse voto, eu não tinha interesse nenhum ”, disse o candidato a prefeito.

A denúncia com o vídeo foi repercutida durante o programa eleitoral, desta segunda-feira, do candidato a prefeito de Timon, Alexandre Almeida.

A coligação de Alexandre vai denunciar o caso à Polícia Federal e ao Ministério Público e pedir a cassação da candidatura de Edivar Ribeiro.

O município maranhense de Timon tem quatro candidatos: Luciano Leitoa (PSB), Edivar Ribeiro (PMDB), Alexandre Almeida (PSD) e Professor Costa (PSOL).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Candidato a prefeito de Timon é acusado de tentar comprar apoio de vereador”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. .:Blog do João Silva:. | Candidato a prefeito de Timon é acusado de tentar comprar apoio de vereador

    […] FONTE: BLOG DO NETO FERREIRA […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários