Poder

Bandidos agem em Bacabal a mando de políticos

Blog do Louremar

Sergio Alencar Matias é o assessor de imprensa da Prefeitura de Bacabal. Há algum tempo publica um blog pessoal com o seu nome e conteúdo polêmico, geralmente direcionado de encontro aos adversários do grupo político do prefeito Lisboa.

Tela capturada de como está o blog depois do ataque. Clique para ampliar.

As investidas não agradaram a alguém que patrocinou a invasão ao blog do Sérgio Matias. Na noite desta quarta-feira, alguém contratado roubou as senhas de acesso ao blog e ao facebook do Sérgio e postou uma nota totalmente insana. Além de dizer que foi ameaçado por Zé Vieira, a nota enaltece o candidato Zé Alberto Veloso. No final, o meliante ainda tenta inutilizar um argumento que sabe que seria usado “…eles podem me obrigar a publicar que um hacker pegou a minha senha e postou isso…”. Leia mais aqui.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Bandidos agem em Bacabal a mando de políticos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. EDINA

    È NO MINIMO ESTRANHO, A JUSTIFICATIVA DADA PELO BLOGUEIRO SERGIO MATIAS, PORQUE ALGUEM COMETERIA UM CRIME PARA DIVULGAR O QUE TODA CIDADE JA SABE! QUEM EM BACABAL NÃO TEM CONHECIMENTO QUE ZÉ VIEIRA FOI INDEFERIDO NAS DUAS INSTANCIAS. E QUE SERA SUBSTITUIDO NO APAGAR DAS LUZES AS VESPERAS DA ELEIÇÃO?

    PARA MIM É RETIFICIO DO PROPRIO GRUPO QUE QUER SE PASSAR POR VITIMA ENQUNTO ENGANA O POVO.

    INVENTA OUTRA SERGIO MATIAS, ESSA ALEM DE NÃO COLAR, FICOU FEIO PRA VOCE, POIS SUA CREDIBILIDADE AINDA MAIS QUESTIONADA.

  2. Mário Luis Ferreira

    Estorinha pra boi dormir esta aí do Sérgio, o que de fato ocorreu foi que sua querida namorada que tanto ele ama teve acesso ao seu notebook, notebook este doado por alguém…. que será? e fez tudo com o conhecimento dele claro

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários