Poder

Astro, Fábio Câmara, Pereirinha, Chico Carvalho e Ivaldo Rodrigues pleiteiam presidência da Câmara

A Câmara Municipal de São Luís já entra numa nova fase, após a escolha dos 31 novos vereadores que assumirão a partir de 1º de janeiro de 2013. O momento agora é pensar na disputa interna para a presidência da Mesa Diretora da Casa, para o biênio 2013-2014, cujos primeiros nomes começam a surgir nesse cenário. A eleição acontecerá no primeiro dia do ano que vem.

Entre o conjunto de novos parlamentares eleitos e reeleitos já aparecem as figuras do atual presidente do Legislativo, Isaías Pereirinha (PSL), Astro de Ogum (PMN), Fábio Câmara (PMDB), Francisco Carvalho (PSL) e Ivaldo Rodrigues (PDT).

O presidente da Casa, Isaías Pereirinha, diz que ainda não pretende falar sobre o assunto e garante que vai cuidar apenas de terminar sua gestão à frente da Mesa Diretora da Câmara para preparar o plenário Simão Estácio da Silveira para receber os 10 novos vereadores. “Essa questão ainda deve ser discutida com cautela, mas no momento não pretendo antecipar essa situação”, declarou. ( O Estado do Maranhão ).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários