Poder

Arsenal utilizado no assalto a banco em Santa Helena é apreendido

Armas foram apreendidas durante Operação.

Armas foram apreendidas durante Operação.

A segunda parte do armamento que era utilizado pela quadrilha chefiada por Ivo Maranhão – preso dia 26 de setembro – para assaltar agências bancárias foi apreendido pela Polícia Civil, durante uma operação do Serviço de Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) com o apoio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.

Os dois fuzis, sendo um AR 15 556, de fabricação norte-americana, e um AK 47; uma metralhadora 9 mm; um colete a prova de balas; e cerca de 200 cartuchos de munições de vários calibres, foram localizados dentro de um caminhão baú, escondidos em fundo falso. O veículo foi encontrando em uma oficina mecânica, localizada no povoado Entroncamento, próximo ao município de Imperatriz. Segundo informações policiais, o carro tinha sido deixado no local para receber serviços mecânicos há, aproximadamente, 15 dias.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Arsenal utilizado no assalto a banco em Santa Helena é apreendido”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. uvthtgbvore

    cBSZun drlpoyhkxzpd, [url=http://jjsyldslpdps.com/]jjsyldslpdps[/url], [link=http://qmlkudhjajlu.com/]qmlkudhjajlu[/link], http://umrciowwxiyi.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários