Poder

Absurdo! Professora é exonerada por secretário de Sebastião Madeira

Após chuva, sala de aula do Colégio Municipalizado Guilherme Dourado ficou alagada e alunos tiveram que se proteger com guarda-chuvas (Foto: Uiliene Araújo/Arquivo Pessoal)

Após chuva, sala de aula do Colégio Municipalizado Guilherme Dourado ficou alagada e alunos tiveram que se proteger com guarda-chuvas (Foto: Uiliene Araújo/Arquivo Pessoal)

Um verdadeiro absurdo e injustiça aconteceu com uma professora da rede municipal de Imperatriz. Trata-se de Uiliene Araújo Santa Rosa, de 24 anos, que foi simplesmente exonerada do cargo após divulgar em redes sociais imagens estarrecedoras que mostram alunos fazendo prova embaixo de guarda-chuvas.

Em virtude da divulgação das fotos, o secretário de Educação da gestão do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, demitiu a educadora como forma de retaliação.

O Colégio Municipalizado Guilherme Dourado, atualmente vive em estado precário, onde se observa que alunos são tratados de forma desumana pela péssima administração do prefeito de Imperatriz.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Absurdo! Professora é exonerada por secretário de Sebastião Madeira”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CLÁUDIO SANTOS DE MORAES

    É LAMENTÁVEL QUE EM PLENO SÉCULO XXI VIVEMOS SEM DIREITO DE EXPRESSÃO E QUE POLÍTICOS QUE AGE DESSA FORMA AINDA TENHA CHANCE DE ASSUMIR FUNÇÃO COM O AVAL DO POVO, NÃO É MUITO DIFERENTE AQUÍ NO ESTADO DO TOCANTINS, ONDE OS ANTIGOS CACIFE DO PODER AINDA REINAM, NÃO TEMOS DIREITOS DE EXPRESSAR O QUE VEMOS, PENSAMOS E ATÉ DIVULGAR EM TEMPO REAL O DESCASO DA COISA PÚBLICA, ATÉ QUANDO VAMOS VIVER COMO ANIMAIS INRRACIONAIS SEM DIREITO E LIBERDADE DE EXPRESSÃO, O CONSOLO NOSSO É QUE O POVO ESTÁ MUDANDO, UM EXEMPLO DISSO FOI TER ELEITO UM PREFEITO COLOMBIANO, NADA CONTRA MÁS, É PROVA DE TEMOS QUE VOTAR EM OUTROS DÁ CHANCE PARA OUTROS. IMAGINO O MAU BOCADO QUE ESSA PROFESSORA DE GRANDE CORAGEM ESTÁ PASSANDO, NESSE MOMENTO PRECISA DE MUITA FORÇA E APOIO E O POVO DE IMPERATRIZ REAGIR BRUSCAMENTE CONTRA ESSAS MAZELAS, PARABENS PROFESSORAS NÃO DESISTA CORRA ATRAS DOS SEUS DIREITOS, FICA AQUÍ MINHA MINHA INDIGNAÇÃO E REPÚDIO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários