Poder

Violência em campanhas eleitorais preocupa parlamentar

O deputado Domingos Dutra solidarizo-se com os policias federais que ocupavam a galeria do plenário em busca de apoio. “Em primeiro lugar eu queria me manifestar aqui a minha solidariedade a Policia Federal do Brasil pelo trabalho serio, principalmente, no combate a corrupção, na defesa das nossas fronteiras, no combate ao narcotráfico. É importante que o governo tenha sensibilidade para valorizar os policias federais, a exemplo de todo o sistema de segurança do Brasil que é fundamental para garantir segurança a nossa Pátria, para nossa sociedade, mas os policias federais tem destaque especial pela ação efetiva no combate à corrupção ao longo dos últimos dez anos”, disse Domingos Dutra.

Sobre a violência nas campanhas políticas que segundo o deputado, vem ocorrendo em todo país, Dep. Dutra enfatiza: “Eu queria registrar a importância do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), cuidar da segurança das eleições” disse Domingos Dutra.

O deputado Domingos Dutra denunciou que 25 (vinte e cinco) homicídios já ocorreram no Brasil, por isso, o parlamentar demonstra preocupação dizendo: “Este ano, vinte e cinco pessoas já foram assassinados por disputas eleitorais no Brasil, no Maranhão duas pessoas foram assassinadas no Município Senador La-Roque num comício do PT. Dias atrás no Município de Paço do Lumiar, onde moro, a minha residência foi atacada por apoiadores de um candidato do (PR), chutaram a casa, quebraram um telão, agrediram meu filho alem de outros atos de provocações que tem ocorrido ao longo da campanha”, afirma Dutra.

O deputado Domingos Dutra está preocupado com o aumento da violência com a aproximação do dia do pleito eleitoral.

“Evidentemente que na medida em que o dia das eleições se aproxima, as campanhas esquentam e é importante que se garantisse segurança durante o período eleitoral, mas principalmente no dia das eleições”, ressalta o deputado Domingos Dutra.

De acordo com o deputado Domingos Dutra, nesta segunda-feira (17), ele presenciou tumulto no interior do Maranhão quando participava de um evento político.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários