Poder

Tadeu Palácio continua na briga pela Prefeitura de São Luís

Palácio não confirma renuncia da candidatura.

Palácio não confirma renuncia da candidatura.

Continuando com sua agenda intensa de campanha eleitoral, Tadeu Palácio (PP), participou na manhã desta quarta-feira (12), juntamente com os outros sete candidatos a prefeito de São Luís de um debate no Sindicato dos Servidores Públicos Federais (Sindsep-MA). Na oportunidade, Palácio assinou um termo de compromisso de implantação de políticas públicas voltadas para os servidores públicos.

O ex-prefeito reafirmou seu compromisso com os servidores relembrando a época em que foi prefeito da capital: “Quando fui prefeito implantei o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, juntamente com o Estatuto do Servidor em 2007 que tratava do provimento de cargos”, afirmou.

Palácio continua candidato e cumprindo sua agenda de campanha participando de entrevista à emissoras de rádio e TV da capital e prossegue pela tarde gravando programa eleitoral.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Tadeu Palácio continua na briga pela Prefeitura de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Doriedson

    Afinal, esse Zé Cueca sai ou não sai? Tadeu poderia abdicar logo dessa concorrência e manter sua carreira médica e empresarial. Faria muito bem para ele e para nós.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários