Poder

SLZ Fashion 2012 é embargada no Shopping da Ilha

O idealizadores Rafaela Albuquerque, Edilson Ferreira e Fernanda Sousa.

O idealizadores Rafaela Albuquerque, Edilson Ferreira e Fernanda Sousa.

O desespero tomou conta na manhã desta segunda-feira (24) dos idealizadores do grande evento São Luís Fashion 2012, que movimenta há 6 anos a capital maranhense no circuito da moda nacional.

Os idealizadores, o stylist de beleza Edilson Ferreira, a consultora de imagem Rafaela Albuquerque e a advogada Fernanda Almeida, foram pegos de surpresa com a péssima notícia de que foi embargada a realização do São Luís Fashion Week 2012, que seria no último piso do Shopping da Ilha, em uma área destinada à expansão do shopping e que seria dedicada integralmente ao evento.

Após tomar conhecimento do embargo, empresários e patrocinadores do evento estão revoltados com a decisão tomada nesta segunda-feira.

A ocasião, era esperada a vinda Sabrina Parlatore, Maria Cândida, Nathália Rodrigues – Quenga do Bataclã, atores, modelos e atrizes Globais que participariam dos três dias de evento, que é coordenado pela produtora Caco de Telha – de propriedade da cantora Ivete Sangalo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

9 comentários em “SLZ Fashion 2012 é embargada no Shopping da Ilha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Roberto

    Parabéns aos Bombeiros e a Ministério Público, esse Shopping não era nem para está funcionando, pois ainda está em obras, e quer por em risco a população com um evento deste porte! Já imaginou um acidente em massa, o perigo que todos estavam correndo? Parabéns!

  2. Carlos Riso

    O fato é que construíram este Shopping da Ilha e, passados mais de 8 meses de sua inauguração, ainda está um canteiro de obras! Desrespeitaram todos os consumidores e lojistas com uma inauguração de um Shopping da Ilha inacabado, usando um financiamento do Banco Público BNDS, que seria somente para o Shopping, mas usaram dinheiro para fazer prédios comerciais e residenciais e deu nisso, entregaram um Shopping em obras.

    Isso é uma vergonha e o Ministério Público tem que investigar a fundo, pois dizem que tem mais podre envolvido aí! Parabéns Dra. Lítia Cavalcanti! Todos nós contamos com a sua coragem e determinação contra esse absurdo!

    Fazer um evento , como o São Luís Fashion, tão famoso e que atrai multidões todos os anos neste canteiro de obras seria um perigo real e iminente!

  3. Eduardo Chuairi

    O Evento SLZ Fashion acaba de ser confirmado. O Shopping da Ilha conseguiu a autorização para realizar o evento que terá início as 19:30 do dia de hoje, aos que não puderem ir, a organização do evento poem a disposição o evento ao vivo sendo transmitido pela fanpage do shopping.

  4. Luciana

    O evento vai acontecer com tudo que tem direito!!!Atualiza o Blog!!!

  5. Guilherme

    Na verdade o evento já foi liberado e vai acontecer normalmente conforme planejado. Ficamos com a garantia de que tudo vai correr bem, na mesma hora e no mesmo local. http://imirante.globo.com/noticias/2012/09/25/pagina319414.shtml

  6. Guilherme

    Inclusive vai ser transmitido ao vivo pela fanpage do shopping: https://www.facebook.com/ShoppingdaIlha/app_299476650139803

  7. Justiça atropela embargo e libera realização do SLZ Fashion 2012 « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Liminar concedida no início da tarde desta terça-feira (25) pela juíza Luzia Neponucena, titular da 1ª Vara da Fazenda Pública, suspende a interdição do piso 4 do Shopping da Ilha, onde será realizado a 7ª edição do SLZ Fashion. O mandado de segurança foi impetrado pela Rafaela A S de Albuquerque Consultoria em Imagem, responsável pelo evento, contra o ato do tenente coronel do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão que havia embargado o evento (reveja). […]

  8. Breno Ferreira

    Não sei quem é o juiz que deu a liminar autorizando o SLZ FASHION, mas para mim mancha a credibilidade e poder do corpo de bombeiros, instituição com maior confiança por parte da população. Deus abençoe que não aconteça nada de pior, mas que é um absurdo essa autorização, isso é. Só espero que o “poder” deste Juiz tenha força para exceder o de Deus e salvar a vida de todos, caso ocorra uma m…

  9. Breno Ferreira

    Acabei de ler em outro comentário que a juíza é a Sra. Luzia Neponucena, titular da 1ª Vara da Fazenda Pública. O mandado de segurança foi impetrado pela “ENTENDIDA DE SEGURANÇA PUBLICA” Rafaela A S de Albuquerque Consultoria em Imagem, responsável pelo evento, contra o ato do tenente coronel do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão que pelo visto “NAO ENTENDE DE SEGURANÇA”. Mais uma Vergonha para o Maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários