Poder

Rigo cobra punição dos assassinos do vereador e do borracheiro em Barra do Corda

Rigo Teles.

Rigo Teles.

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (24), para cobrar da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup) rigor e pressa na elucidação dos covardes que assassinaram o vereador e candidato a reeleição Aldo Andrade (PSDC) e do borracheiro identificado como Almir, ocorridos no sábado (22), na cidade Barra do Corda.

O parlamentar informou que pediu, pessoalmente, ao secretário de estado de segurança, Aluisio Mendes, providências para elucidar o crime, colocar os culpados na cadeia e mais segurança para Barra do Corda. Rigo destacou que hoje (24) a comunidade realizou uma Caminhada pela Paz pelas ruas de Barra do Corda.

Para Rigo, pelas primeiras investigações desenvolvidas pela policia, o vereador pode ter sido vítima de um covarde crime de encomenda. Na avaliação do deputado, o borracheiro Almir também foi morto porque deve ter reconhecido os dois pistoleiros, que ocupavam a motocicleta usada para praticar os crimes.

Durante o pronunciamento, Rigo lamentou que alguns veículos de comunicação insinuaram a participação de membros de sua família nos assassinatos do vereador e do borracheiro. “Não temos motivos para cometer assassinatos. Aldo Andrade era meu amigo pessoal, foi meu correligionário político e, inclusive, me ajudou a chegar na Assembleia Legislativa”, afirmou o parlamentar.

Diante da gravidade do fato, o deputado Rigo Teles pediu que a Mesa Diretora da Assembleia requisite ajuda da Força Nacional, o Exército e a Polícia Federal, para garantir a segurança da população de Barra do Corda nas eleições. “Todos merecem paz, inclusive os membros da minha família, que quase todos moram e trabalham no município de Barra do Corda”, disse.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

13 comentários em “Rigo cobra punição dos assassinos do vereador e do borracheiro em Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Alexander

    Aiiiii ta alegre!!!!!! puxando o saco do patrão, nééé´!!!!!!!!!!! muito bem!

  2. robert

    Bandido desses querendo da uma de bonzinho. todo mundo em barra do corda sabe que foi essa familia ou melhor quadrilha de bandidos e assasinos que nao tem um pingo de coraçao , Nao e atoa que toda Barra do Corda esta revoltada com eles, nao sabem fazer politica limpa e matando pais de familias armando golpes para integrantes das oposiçoes ! E ja e segunda feira cade a policia corrupta de barra do corda que nao forao atras dos verdadeiros mandates do crime para presta depoimento pelo menos, nada os assasinos ?? a policia nao viu , nao sabe e nem que saber, sabe pq ??? pq sao bandos de vagabundos de farda e corruptos . aonde so faz a vontade dessa familia teles

  3. Voz do povo!

    NÃO TEM NEM VERGONHA DE IR FALAR BESTEIRA. TODOS SABEM QUE FOI CRIME ENCOMENDANDO PELA FAMÍLIA DELE. BANDO DE PISTOLEIROS, ASSASSINOS. MANDAM MATAR A TORTO E A DIREITA E AGORA VEM DAR UMA DE SANTINHO. O PEDRO TEM QUE PAGAR PELOS VÁRIOS CRIMES Q ELE TEVE ENVOLVIMENTO: MANDOU MATAR SEU MIGUELZINHO, ENVOLVIMENTO COM A MORTE DE DÉCIO SÁ, TODOS SABEM QUE ELES QUE MANDARAM FAZER AQUILO COM O ADVOGADO ALMIR NETO E QUEM LEVOU A CULPA FOI O COITADO DO NORMAN. ELES SÃO TUDO GENTE RUIM, SEM ESCRUPULOS NEM CORAÇÃO, SÃO CAPAZES DE FAZER TUDO PRA NÃO PERDER A PREFEITURA DA BARRA PQ TODOS ROUBAM, ATÉ AS NETAS DONDOCAS GANHAM SEM TRABALHAR. É MUITA ROUBALHEIRA EM UMA SO CIDADE. MAS A POPULAÇÃO VAI TIRAR VCS DA PREFEITURA PQ VCS NÃO SÃO DONOS, QUEM TEM PODER É O POVOOOO!
    FORA CAMBADA DE MENTIROSOS, ARROGANTES, PREPOTENTES, CARAS DE PAU. VÃO PLANTAR TERROR NO INFERNO OU NA CADEIA QUE É O LUGAR DE TODOS VOCES.
    E ESSE NETO É MUITO É BABÃO. POSTA AS NOTICIAS VERDADEIRAS E PARA DE SE VENDER PRA ESSE DEPUTADUZINHO CORRUPTO

  4. Barracordense, continua a luta

    Esse deputado é um Brincalhão….kkkk é só assistirem o Discurso do Pai dele no Bairro Piquizinho que o Seu Nenzim Ameaçou o Aldo Andrade em cima do Palanque, é só pedirem as gravações. O Aldo sempre foi oposição a essa raça de Teles…

  5. Barracordense, continua a luta

    ESSE DEPUTADO É UM BRINCALHÃO… É SÓ ASSISTIREM AS AMEAÇAS DO PAI DELE NO COMICIO DO BAIRRO PIQUIZINHO AMEAÇANDO O ALDO ANDRADE, ELE NÃO SÃO ASSASINOS NÃO NÉ E A MORTE DO MIGUELZINHO QUE O PEDRO TELES É RÉU CONFESSO.

    MAS VAI GANHANDO TEU DINHEIRINHO AI NETO, PQ ELES NÃO VÃO GANHAR NÃO. PODEM PUBLICAR PESQUISA FALSA O QUE QUISEREM KI NÃO TEM JEITO…

  6. Estrupicio

    Neto Ferreira está com o bolso cheio de dinheiro para bajular e elaborar matérias infundadas sobre o seu deputado Rigo Telles. Ainda diz que é conteúdo inteligente!

  7. jOÃO

    PODE TER IMPUNIDADE DO JEITO QUE FOR MAS SE UM DIA ESSES MIZERÁVEIS FIZEREM ALGO COM UM PARENTE MEU EU BUSCO NENZIM, PEDRO O DIABO NEM QUE SEJA NUM BURACO DE UM PEBA MAS EU ARREBENTO ESSES MIZERÁVEIS,

  8. Gigante

    É muita cara de pau desse que se diz representante do povo,ele não tomou providência de nada! ele só quer se promover em cima do fato ocorrido com o meu amigo e irmão Aldo Andrade. vamos mostrar que nós não somos zumbis…, deixo aqui o meus pesâmes todos da famila andrade. GIGANTE NÃO PELO TAMANHO; MAS PELO TAMANHO DO MEU CORAÇÃO! PRESTEM BEM ATENÇÃO! TALVES EU SEJA O PROXIMO ALVO, CONTINUAREI LUTANDO PELA MINHA QUERIDA BARRA DO CORDA. DEUS NÃO ME DEU O PODER DE TIRAR A VIDA DE NINGUEM. UM ABRAÇO.

  9. GUERREIRA

    O POVO DA BARRA TEM QUE CRIAR VERGONHA NA CARA, E EXPULSAR ESSES BANDIDOS….AGORA PEGUEM E ELEGAM ANILDA BARBALHO, E O DEPUTADO DE NOVO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES…

  10. GUERREIRA

    O POVO ODEIA ESSE POVO NOJENTO.KD O PEDRO TELES FOI PRA CAMINHADA DA PAZ.

  11. antonia

    gente ta na cara que nao a afamilia do seu nenzim.observem bem eu nao era eletora deles,m porem depois dessa morte refleti bem e tirei uma conclusao.
    quem fez isso queria prejudicar a politica do Carlito, pois todo mundo sabe que o Avelar tinha motivos para fazer isso, primeiro pq ele é conhecido como matador, teve problemas recentes com o Sr aldo e tambem teve a questao do posto que eles terminaram a sociedade e teria recebido ameaças do Avelar Sampaio.
    eles nao seriam burros de fazer uma coisas dessas logo nesse momento. quem fez isso foi o Avelar para se livrar do Aldo e jogar a culpa na familia nezim.

  12. robert

    antonia para eles nao tem tempo bom o ruim para matar nao , eleminando ta bom de mais. nao e pq ta perto de uma eleiçao que eles iria deixar de matar. todo mundo sabe que eles se confia nos dinheiros roubados da prefeitura, eles se confia pois sabe que o delegado que pisa na barra do corda eles compram, entao e facil para eles matar e botar o delegado para botar a culpa em qualquer ze ruela ou alguem da oposiçao , quero ver quando vc ou alguem da sua famila se recusar a fazer oque essa quadrilha mandao e eles manda executar um de vcs ai vc vai vim aqui pedir justiça. e quem vota em ladrao e cumplice ! ah ja tinha mim esquecido que essa antonia deve ser algum babao do prefeito e veio colar merda aqui a mando dele

  13. GIGANTE

    Atenção povo de barra do corda!!!!!! cuidado com falsas informações que estão divulgando nos sites e atraves de panfletos, isto não passa de especulação. até o momento a policia só estar invesatigando e pegando informações para desvendar este crime barbáro que abalou nossa BDC., a verdade virar atona com força de DEUS e da justiça dos homens. quem tem telhado de vidro, não jogue pedra para cima. vamos repeitar a dor da familia do meu amigo Aldo Andrade e deixem a justiça apontar o verdadeiro culpado!!!!!!!!!!!!.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários