Poder

Preso homem que matou motorista da campanha de Zé Vieira

O jovem que foi assassinado em via pública na cidade de Bacabal.

O jovem que foi assassinado em via pública na cidade de Bacabal.

A Polícia Civil com atuação no município de Bacabal, cumpriu, na tarde de ontem (3), mandado de prisão preventiva contra Alexsandro dos Santos, 38 anos, que confessou ter assassinado, no dia 21 de agosto, Carlos Ronan Gomes da Silveira, de 23 anos.

O mandado foi expedido no último dia 28, pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Bacabal, Joscelmo Sousa Gomes. O delegado Regional, Jader José Alves, informou que havia convocado Alexsandro dos Santos a comparecer à delegacia para prestar depoimento, momento em que deu voz de prisão ao homicida.

A acusado deve ser conduzido, ainda nesta terça-feira (4), ao Centro de Ressocialização da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

Relembre o caso

No dia 21 de agosto, Carlos Ronan Gomes da Silveira, de 23 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo Passat azul, no centro de Bacabal. Após obter informações do homicídio, a polícia iniciou as investigações e levantamentos no local. O veículo da vítima foi encaminhado para a perícia.

O delegado Day Robson, titular do 2º Distrito Policial de Bacabal, havia informado que as investigações feitas pela polícia apontaram Alexsandro dos Santos como autor dos disparos que matou Carlos Ronan.  O acusado foi indiciado e compareceu à delegacia para prestar depoimento dois dias após o crime. Ele chegou a confessar o homicídio e disse que a motivação teria sido uma discussão no trânsito.

Após ser ouvido, o acusado foi liberado. “Ele não ficou preso por já ter passado o estado de flagrante”, relatou. Ainda segundo o delegado, o mandado de prisão preventiva havia sido solicitado junto à Justiça.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Preso homem que matou motorista da campanha de Zé Vieira”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. eiftrdlixic

    YIQLAR wjqgflvwtvuw, [url=http://sdrcxqjejijk.com/]sdrcxqjejijk[/url], [link=http://knskuhhkaqjt.com/]knskuhhkaqjt[/link], http://uufnlugtqcwe.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários