Poder

Prefeito de Santa Luzia contratou irmãos golpistas como marqueteiros

Blog do Marcelo Vieira

Os irmãos Landim no momento em que foram surpreendidos em Chapadinha aplicando golpes utilizando um ONG falsa

Os irmãos Landim no momento em que foram surpreendidos em Chapadinha aplicando golpes utilizando um ONG falsa

Os marqueteiros contratos para fazer a campanha do prefeito de Santa Luzia Dr. Márcio Rodrigues, candidato à reeleição pela Coligação “Pra continuar trabalhando”, são na verdade estelionatários procurados pela polícia de São Paulo. Além disso, já são conhecidos no Maranhão pela prática de vários golpes em algumas cidades do Estado.

Trata-se dos irmãos Janderson e William Landim, conhecidos como “irmãos Landim”. Antes do período eleitoral, em novembro de 2011, os irmãos Landim estiveram Santa Luzia onde se passaram por médicos, consultando e vendendo armações, tudo com o conhecimento e anuência do atual prefeito, Dr Márcio Rodrigues. Eles também estiveram em Chapadinha, onde aplicaram o mesmo golpe.

Apesar da ajuda dos marqueteiros enrolados, o prefeito não consegue decolar e está atrás nas pesquisas de intenção de votos. Seu adversário, o Vera, lidera com certa folga e deve se eleger prefeito de Santa de Luzia no dia 7 de outubro próximo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Prefeito de Santa Luzia contratou irmãos golpistas como marqueteiros”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. rui

    eita esse povo ainda ta aqui no maranhao ? eles aplicaram o golpe em cantanhede e varias cidades vizinhas! vivem em bocas de fumo comprando drogas e moram no renascença bairro nobre de sao luis e ficam enganado os pobres

  2. carlete

    cade a policia ? aqui em bom jardim andavam ate de jaleco se passando por médicos cheios de regalias . PF NEELES

  3. rodrigo pardal

    RUI E CARLETE que comentou a cima são as mesmas pessoas…. afinal comentou dia 01/10/2012 as 01:12 depois o segundo comentario foi as 01:13 estranho ne?? pq será que tanta gente tem interesse de difamar esssas pesssoas?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários