Poder

População de Barra do Corda faz caminhada por Justiça e Paz

Segundo dados da Polícia Militar, cerca de 10 mil pessoas participaram do ato público.

Do Blog do Luís Cardoso

Ato público teve como objetivo o pedido de justiça e paz e que a elucidação desses crimes ocorra com urgência.

Ato público teve como objetivo o pedido de justiça e paz e que a elucidação desses crimes ocorra com urgência.

O dia de ontem ficará lembrando com um pedido de justiça e paz no município de Barra do Corda.

Segundo dados da Polícia Militar, cerca de 10 mil pessoas participaram nesta segunda-feira, 23, da caminhada em protesto contra o assassinato do vereador Aldo Andrade e do borracheiro Almir, mortos a tiros no último sábado, 22, em um lava a jato no bairro Altamira.

O ato público, que começou por volta das 17h30, reuniu milhares de amigos, familiares e boa parte da sociedade cordina e, teve como objetivo o pedido de justiça e paz e que a elucidação desses crimes ocorra com urgência. As pessoas percorreram a pé, da Praça da Rodoviária no bairro Altamira até o Espaço Cultural no bairro Tresidela, gritando por justiça.

Continue lendo no Blog do Luís Cardoso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “População de Barra do Corda faz caminhada por Justiça e Paz”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Weliton Fernandes

    Lembrando que !! pela manhã o grupo do 70 tentou fazer uma caminhada da paz anunciando com carros de som nas ruas da cidade chamando a população para participar, porém quase ninguém foi na caminhada deles.

    Após o enterro de Aldo Andrade e do Almir, através do facebook convidamos a população para a caminhada da paz, vestidas de branco , com faixas e cartazes. em pouco tempo 10 mil pessoas presentes atendendo o chamado daqueles que realmente estavam sentindo a dor pelos amigos assassinados brutalmente.

    Diante disso percebemos também o quanto as famílias de barra do corda se revoltou com esses crimes. e estão dispostos a reinvidicar das autoridades as devidas providencias po melhor segurança, liberdade de expressão, justiça e paz.

    E no peito de cada cidadão carregava a esperança de mudança com um adesivo do candidato Eric, ao qual depositaram toda a esperança de dias melhores para nossa população, muito emocionados os participantesseguiram a pé desde a rodoviária na altamira deceram para o centro e seguiram rumo a tresidela onde terminaram a caminhada, em seguida fincaram as cruzes nos canteiros das avenidas, esperamos que este ato reflita nas autoridades e atendam nossos anseios. Justiça, paz e liberdade.

  2. Fábio Cunha

    Cara, esse é o grupo da mudança e, nem pistolagem vai tirar essa vontade popular.

  3. Observador

    Weliton Fernandes, talvez vc não se lembre ou não tenha conhecimento de um fato ocorrido em 2004, quando o pai do candidato a prefeito Eric Costa, o sr. Jecivaldo Costa concorria a prefeitura de B. do Corda, o mesmo disparou sua arma contra seu próprio veículo e em seguido acusou o grupo do atual prefeito de ter atentado contra sua vida, só depois do carro ter sido periciado é que a verdade veio à tona; os tiros partiram do interior do próprio automóvel.
    É lamentável a morte dos dois pais de família, mas, o que a coligação unidos pela liberdade faz é também lamentável, tentar a autopromoção a custa de duas vidas ceifadas chega a ser tão cruel quanto quem as ceifou. Aproveitá-se da caminhada para em seguida fazer um comício foi um ato de total falta de sentimento p/ com as vítimas e fámilias enlutada.

  4. robert

    se foi a familia ou melhor quadrilha teles eu nao sei , mais deixa muito indices que foi eles. primeiro
    Nenzim ameaça em palanque em um dos seus comicios dizendo que Aldo deveria levar uma surra e de pau de mesa e nao de cadeira para nem levanta mais. segundo no dia depois disso Aldo Andrade sobe em palamque e diz para um grande numero de pessoas que estava sendo ameaçado ja alguns dias e que caso ele vinhese a morre quem seria culpa ero o nenzim pedro teles e Rigo teles, lembrando que nao sou eu que estou falando isso foi palavras da propria vitima Aldo Andrade. no outro dia veio o fato Aldo andrade morre de forma violenta com 4 tiros , conforme todos em barra do corda dizem que fez o serviço foi um profissional abrindo suspeita de algum policia ter feito os disparo, bom lembra que em Barra do Corda polciais que ganhao no maximo 3 mil estao com casonas e andando de carroes como hillux, frontier, e meio estrano isso mais o grande secretario aluiso mendes nunca foi atras de ver se esses luxo condiz com que os policias ganham.
    o Pronunciamento de Rigo teles so foi feito depois que o Deputado tata milhomem tocou no assunto na camara dos deputados falando que o crime tinha cido de profissinoal e de forma brutal, depois veio a deputada priscylla sá aonde tbm falou sobre a grande importancia de Aldo andrade em Barra do Corda e que o crime teria sido de forma planejado por profissonais e de forma brutal, logo o deputado Rigo teles pedio para falar pois sentio ofendido, pensando que Tata milhomem e Priscylla Sá tinha falando no crime direcionado a ele atraves de indireta que foi ele ou alguem de sua familia, aonde o Rigo teles falou de forma alterada do fato e tocou em outros caso de assasinato em Barra do Corda , aonde foi interrompido novamente pela a Deputada Priscylla aonde disse que ele tinha esquecido de citar da morte miguelzinho aonde os reus confeço andava livres disfilando por Barra do Corda. ai rigo teles nao falou mais nada e injuriado saiu da camara , para quem nao sabe miguelzinho foi morto a tiros de forma brutal tbm a mando de predro teles que confessou ter mandado matar que se contra em Barra do Corda aguardando seu processo em liberdade. voltando ao assunto na camara ficou uma duvida muito grande , ja que o Deputado diz que nao tem nada haver e nem a familia dele com esse assasinato pq se alterou quando tata milhomem e priscylla tocou no assunto e nem se que citou nomes ?? pq o motivo da raiva ?? duvida nisso, ontem segunda feira a familia da vitima e alguns estudantes em barra do corda fizeram uma passeata pedindo justiça e paz, no mesmo dia a familia teles promoveu outra no intuito de se juntar com o da familia , aonde a da famila nao quis se juntar de forma alguma com o dos banidoes, o engraçado que no final das passeatas o da familia foi fazer um culto em oraçao a Deus, ja o da familia aproveitaro da cituaçao e fizeram um comicio aonde a mulher de pedro teles citou um frase e duplo sentido que diz assim “Isso e so uma amostra gratis que ira acontecer caso o candidato erick (candidato da oposiçao) se eleja-se” , alem disso tudo toda populaçao em Barra do Corda fala so um historia que foi a mando dessa quadrilha teles, sera que todo mundo ta errado so eles ?? diante disso tudo vcs realmente acha que isso nao tem haver com essa quadrilha teles ?? mim poupe esse comentario feitos por pau mandado dessa familia.

  5. kqqbsrebucp

    HRqwFT cpgtstcwvhbp, [url=http://kvmuybvaxvvc.com/]kvmuybvaxvvc[/url], [link=http://odtrqikoxkcc.com/]odtrqikoxkcc[/link], http://whctbdbpnbnw.com/

  6. fit flops sale

    The brain needs a continuous supply of blood.A lovely day

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários