Poder

PF autua em flagrante ‘monitorado’ da Operação Allien por crime de desobediência

A Polícia Federal autuou em flagrante na manhã deste sábado (22), um dos monitorados por tornozeleira eletrônica da Operação Allien, realizada na última quinta-feira, com o objetivo de desarticular uma quadrilha que atuava na prefeitura de Paço do Lumiar.

O sistema de monitoramento eletrônico constatou que o monitorado descumpriu as medidas cautelares impostas pela Justiça de recolhimento à sua residência no período noturno e nos dias de folga, pois na noite de ontem estava em um bar no bairro do Turu em São Luís, e hoje pela manhã não se encontrava em sua residência.

Ele foi localizado por uma equipe de policiais federais e conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal em São Luís, onde foi autuado pelo crime de desobediência, procedimento que poderá implicar na revogação das medidas impostas e ensejar a decretação de sua prisão preventiva pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Apesar do flagrante de crime de desobediência, o mesmo continuará sendo monitorado eletronicamente pela Polícia Federal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

10 comentários em “PF autua em flagrante ‘monitorado’ da Operação Allien por crime de desobediência”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Magno Jesus

    Rapaz larga a vovozinha ela ja ajudou muita gente até mesmo da imprensa. haaaaaaaaa

  2. Rafael Bacelar Magalhães

    Nobre Neto Ferreira que deveria ser preso era o presidente da Câmara de Paço, o vereador Alderico Campos, uma raposa ou cobra cheio de veneno…..

    O que me deixa triste é saber que tudo isso que acontece com Bia é por causa do Thiago que afundou o nome dela roubaram tanto até ela chegar a esse ponto, uma vergonha para a justiça que ainda pensa em soltar ela depois de todas as provas colhidas pela PF.

  3. Paço do Lumiar

    ISSO DEVE SER BEM AQUELA BIBA DO THIAGO AROSO QUE ESTAVA BEBENDO AFOGANDO AS MAGOAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Carcara

    PRA BANDIDO O MAIS CORRETO É PERMANECER NA CADEIA ATÉ MORRER, E PRA LADRÃO DE DINHEIRO PUBLICO DEVERIA SENTAR NA CADEIRA ELÉTRICA OU ENTÃO INJEÇÃO LETAL.

    MORRAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  5. Mirian Leite Oliveira

    É isso que me deixa triste ver pessoas de bem sendo agredidas dessa forma ainda mais por este blogueiro vagabundo que só pensa em critica pessoas

  6. Fábio Cunha

    E agora neto publica o assassinato do Vereador Aldo Andrade que o grupo do Nenzim mandou matar ontem. tu vai perder a tua credibilidade. Lembra do Décio estorção gera caixão.

  7. Fábio Cunha

    Deixou pro Pablo né, tu vai se ferrar!!!!!!!!

  8. nonato ferreira

    Em micareta promovido pelo CANDIDATO FICHA SUJA E CHORÃO FUFUCA DANTAS em Auzilandia aconteceu uma tragedia! Dois índios da etnia Guajajara foram mortos.
    As vezes se deseja o mal para as pessoas como faz o DEPUTADOZINHO E O FICHA SUJA DO SEU PAI incitando a Candidata Rosilene Guajajara a invadir a FESTA DE 7 DE SETEMBRO, amedrontando as pessoas.
    E agora DEPUTADOZINHO ANDRÉ FUFUCA o que o Senhor vai fazer para que a morte desses índios sejam investigada? O Senhor vai para a TRIBUNA DA ASSEMBLEIA reinvindicar por justiça e segurança para este povo que esta sendo dizimado?
    Com a palavra o Ministerio Público, O Secretario de Segurança, A Funai e o Presidente da Assembleia Legislativa!

  9. Lobista que atuava no ‘esquema’ de Paço do Lumiar é primo de Roseana Sarney « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] (22) em um bar na no Turú, sem contar que ele na noite anterior na dormiu em sua residência (reveja), conforme determinação da […]

  10. Lobista que atuava no ‘esquema’ de Paço do Lumiar é primo da governadora Roseana Sarney « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] (22) em um bar na no Turú, sem contar que ele na noite anterior na dormiu em sua residência (reveja), conforme determinação da […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários