Poder

Passeata de Mary Guerreiro volta a arrastar multidão em Guimarães

Blog do Luis Cardoso

Caminhada de Mary Guerreiro em Guimarães volta a arrastar multidões

Mais uma demonstração de força e prestigio popular foi dada no sábado pela coligação liderada por Mary Guerreiro, candidata a prefeito de Guimarães.

Foram mais de 6.500 pessoas que participaram da caminhada, entre homens, jovens e até crianças. Todas unidos em um coro só e, no semblante, a certeza da vitória.

O que mais chamou a atenção foram dois aspectos: a maneira espontânea que atraia a participação das pessoas pelas ruas, avenidas e praças até o Distrito de Cuiamã. A cada lugar que passava, a manifestação crescia. O segundo fato foi o tamanho da passeata, que foi considerada como uma das maiores de toda a história política de Guimarães.

Caminhada de Mary Guerreiro em Guimarães volta a arrastar multidões

A campanha de Mary Guerreiro chega na reta final como uma das mais atraentes, limpa e transparente. Foram caminhadas de mulheres, de homens, pedaladas enormes e o contato corpo a corpo com o eleitor da cidade.

Por isso, conforme as pesquisas, a candidata lidera em todas as consultas de intenções de votos. Comparada a de Mary Guerreiro no Maranhão só a de Gil Cutrim em São José de Ribamar. Se, por acaso, tivesse dois turnos em Guimarães e em Ribamar, Mary e Gil estariam eleitos no primeiro turno.

Caminhada de Mary Guerreiro em Guimarães volta a arrastar multidões


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Passeata de Mary Guerreiro volta a arrastar multidão em Guimarães”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. marta

    ola neto …vc ainda tem alguma noticia sobre a morte de aldo andrade em barra do corda…pq tds aqui dizem q a policia ja sabe qm foi mas q nao esta fazendo nd…estamos tds aqui aguardando alguma coisa acontecer e nada acontece ….pq…. dizem q tem pessoas politicas forte por tras da policia segurando essas informacoes…segurando a policia para q nao facam nada agora…pq …. aguardo resposta ….e por favor se vc tiver mais alguma noticia por favor noticie ela….

  2. marta

    estou esperando uma resposta querido ….

  3. lhbekibrku

    LegNrB fddmypzhzraq, [url=http://qjknhiszklhu.com/]qjknhiszklhu[/url], [link=http://owfgnyuijvoz.com/]owfgnyuijvoz[/link], http://opczskntxery.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários