Poder

Notas da noite…

Clima tenso em Barra do Corda

O titular do blog entrou em contato com o vice-prefeito de Barra do Corda, Aristides Milhomem (PSD), que informou sobre o clima pesado que hoje apavora os cordinos.

Milhomem que faz parte da oposição e apoia o candidato a prefeito Eric Costa, demonstrou a situação de insegurança e reafirmou a preferência do eleitorado sob o candidato do PSC.

“Eles estão desesperadas e ninguém tira essa eleição do Eric Costa”, disparou Milhomem.

 

Elias em cana

O corretor de imóveis, Elias Orlando Nunes Filho, de 45 anos, conforme antecipou o blog (reveja), apresentou-se, espontaneamente, na tarde desta segunda-feira (24), nas dependências da Superintendência de Polícia Civil da Capital. Ele é acusado de participação na morte do empresário Marggion Lanyere Ferreira Andrade, também de 45 anos, assassinado com um tiro na nuca, dia 14 de outubro de 2011, no Bairro do Araçagi, em São Luís. Ele também responde por grilagem de terras.

Após ser apresentado na SPCC, Elias Orlando Nunes Filho foi encaminhado para a Supervisão de Áreas Integradas de Segurança Pública da área Norte, no Turu, para ser ouvido pela comissão de delegados responsável pelo caso, delegados Pedro Adriano, Carlos Damasceno e Joviano Furtado. Após as oitivas, Elias Orlando Nunes Filho será encaminhado para um presídio onde ficará á disposição da Justiça.

 

O Francisco das Chagas de Timon

Policiais militares do 11º BPM efetuaram, na manhã desta segunda-feira (24), a prisão em flagrante delito de um homem sob a acusação de praticar um estupro contra uma menor de idade no município de Timon.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Michel Sampaio, Francisco das Chagas Santos, de 45 anos, foi preso após informações de populares de que ele tentava abusar sexualmente de uma criança de apenas nove anos.

 

Próxima sessão do TRE

A sessão do Tribunal Regional Eleitoral marcada para esta terça-feira (25), às 15h, foi transferida para a próxima quinta-feira (27), a partir das 9h.

Serão julgados recursos de registro de candidaturas, entre os de propaganda eleitoral, embargos de declaração, agravos e outros processos que estão em tramitação no órgão.

 

Armação em Anajatuba

O candidato a prefeito do município de Anajatuba, Eduardo Castelo Branco (PP), que foi atrelado na Operação Allean, retomou a sua agenda de campanha na tarde de ontem (23), naquele município.

Castelo Branco que briga pela administração de Anajatuba, é perseguido pela grupo do candidato a prefeito Hélder Aragão, que não esconde de ninguém sua ligação com o carcará do Palácio dos Leões.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários