Poder

Morre Tony Castro

Tony Castro.

Tony Castro.

O radialista Tony Castro, conhecido como um dos maiores setoristas de política da radiofonia, morreu neste sábado em São Luís.

Um dos integrantes de peso da Assessoria de Comunicação da Assembléia Legislativa, Castro estava internado em estado na UTI do Hospital dos Servidores Públicos do Estado.

Diabético Cardíaco, Tony havia passado mal e foi imediatamente encaminhado ao Hospital do Servidor localizado na Cidade Operária. O estado de saúde do radialista era preocupante, segundo laudo medico.

Nesse momento de muita dor, o blog do Neto Ferreira se solidariza com os familiares.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Morre Tony Castro”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Emaoel Oliveira

    NETO FERREIRA DENUNCIA AI NO TEU BLOG SE TU TIVER CORAGEM QUE TUDO ISSO QUE ACONTECEU COM O TONY É CONSEQUENCIA DA PERSEGUIÇÃO DO SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SERGIO MACEDO AQUELE BANDIDO QUE FEZ COM QUE O NOSSO NOBRE RADIALISTA FOSSE AFASTADO E DEMITIDO DA RÁDIO ONDE TRABALHAVA.

    TEM QUE MOSTRA A VERDADE PARA O POVO QUE DESCONHECE O QUE REALMENTE ACONTECE EM SÃO LUÍS E NO MARANHÃO.

  2. netoferreira

    Na segunda-feira eu vou mostrar os reais motivos que levaram o radialista a ser demitido da rádio, eu tenho conhecimento que tem o dedo de Macedo…

  3. tkgocib

    qT3Rif kmoerjxhtpeo, [url=http://qrtxtejjeber.com/]qrtxtejjeber[/url], [link=http://mdjbgicstfpz.com/]mdjbgicstfpz[/link], http://mxdwlnpaohdm.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários