Poder

Morre Hebe Camargo aos 83 anos

Do G1

A apresentadora Hebe Camargo morreu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos, vítima de parada cardíaca. Ela morreu ao deitar para dormir, nesta madrugada.

Hebe ficou internada pela última vez por quase duas semanas em agosto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nos últimos dois anos, contudo, passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer.

Um dos maiores íncones da TV brasileira, a morte da apresentadora causa repercussão entre artistas brasileiros nesta tarde. A apresentadora Ana Maria Braga publicou no Twitter uma homenagem: “Os amigos do Sorriso da TV brasileira, Hebe, choram a Estrela que se vai. Saudade. De Portugal, aonde vim trabalhar, estou dolorida na alma”, escreveu. “Perdemos a grande diva da televisão brasileira”, disse a atriz Suzana Vieira.

Políticos também homenagearam a diva. “Uma mulher estupenda, corajosa, e uma entrevistadora franca e leal. Vai deixar muitas saudades. O exemplo dela foi dignificante”, declarou o deputado federal pelo PP de São Paulo, Paulo Maluf.

Em mais de 60 anos de história na televisão brasileira, a apresentadora tornou popular a expressão “gracinha”, usada para elogiar convidados. Outra marca registrada de Hebe era dar selinhos nos entrevistados que passavam por seu famoso sofá.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Morre Hebe Camargo aos 83 anos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Nubia Alencar

    Simplismente Eterna Saudade dessa Dama da Televisão Brasileira…..\o/ saudadesssssssss

  2. andré santana santana

    perdemos uma grande mulher uma das mais ilustres apresentadoras já existente da tv brasileira
    vai deixar saudades com certeza ela estara brilhando na mais ilustre das estrelas.

  3. Marcelo

    proximo, fico feliz as estrelas tambem morre … kkk

  4. Erica couto couto

    a Hebe tinha netos?

  5. cristina marinho

    ja estamos com saudade daquele belo sorriso…. que falta

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários