Poder

Max Barros autoriza início da pavimentação da MA-127

Secretário Max Barros e outras autoridades durante ato na MA-127

Secretário Max Barros e outras autoridades durante ato na MA-127

O secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros, assinou, na sexta-feira (1º), a ordem de serviço para pavimentação da MA-127, trecho de 55,3 quilômetros entre os municípios Caxias e São João do Sóter, obra do Programa Viva Infraestrutura.

A solenidade, que marcou o início oficial das obras – com previsão de conclusão em 180 dias – ocorreu no início do trecho, ainda em Caxias, e contou com a participação do prefeito de Aldeias Altas, José Reis Neto, e de várias lideranças políticas locais.

Segundo Max Barros, o início do asfaltamento da estrada foi uma determinação expressa da governadora Roseana Sarney (PMDB). Ele destacou que a realização da obra era um antigo desejo de lideranças da região. “Estamos dando a ordem de serviço com a garantia de que há recursos em caixa e de que as máquinas começam a trabalhar agora e só param quando o asfalto chegara São João do Sóter”, disse o secretário.

Ele destacou a importância econômica e social da pavimentação da rodovia. “Essa região depende muito dessa estrada. É por onde escoa a produção, por onde os trabalhadores se locomovem entre os municípios, e a sua pavimentação vem atender a todas essas demandas”, completou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários