Poder

Leitor diz que pessoas ligadas ao agiota Gláucio estão ameaçando testemunhas

Gláucio Alencar.

Gláucio Alencar.

O leitor enviou ao titular do blog uma grave denúncia de que pessoas liagadas ao agiota Gláucio Alencar Pontes – preso acusado de tramar a morte do jornalista Décio Sá -, estão rondando à solta ameaçando testemunhas e precionando prefeitos devedores. Leia abaixo a denúncia:

Rogério -mail: fc_2002@hotmail.com

Toda essa marfia, agora estao prejudicando inocentes. É bom que se diga que o esquadrao de Glácio Alencar Pontes está à solta (Laercio, Fábio e Jordão), estão ameaçando testemunhas e prefeitos para arrecadar dinheiro para o chefe. Tem também um tal de Gustavo Jardim, atolado em denúncias, de ameaças e fraudes, pois pratica também crimes de agiotagem e correlatos. Estão envolvidos até a stampas com o Gláucio Alencar. Polícia neles!!!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Leitor diz que pessoas ligadas ao agiota Gláucio estão ameaçando testemunhas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. POLICIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    QUE O DIGA O PREFEITO DE BACABAL ESTES CABRAS AI DO GLAUCIO SO VIVE LA EM BACABAL DANDO PRESAO NO LISBOAS E NOS POVO DA SECRETARIA DE SAUDE E VISTO POR TODOS POR AQUI A JUSTICA NO MARANHAO E MUITO FRACA ERA PARA ESTES CAPANGA DO GLAUCIO ESTAR JUNTO COM ELE NA PRISAO E AINDA TEM AQUELES AGIOTAS DONOS DO SILMAR SILVIO ALVES MUNIZ E MANOEL ALVES MUNIZ E MARIA ALVES AQUELA SIMPLIMENTE MARIA CANDIDATA A PREFEITA DE ARARI AGINDO A TODO VAPOR NA AGIOTAGENS NO MARANHAO E A JUSTIÇA FAZ VISTA GROSSA EYTA MARANHAO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários