Poder

Júnior Franco lidera disputa em Cururupu, com 36,1%

Júnior Franco.

Júnior Franco.

O prefeito e candidato à reeleição em Cururupu, Júnior Franco (PMDB), é o primeiro em intenções de votos, com 36,1% de preferência, segundo pesquisa Escutec/O Estado. Em segundo colocada na pesquisa, a Professora Rosinha (PSC), da coligação “União Por Cururupu”, tem 32,1% de intenções de votos. Ela aparece à frente de Maria Rita (PTB), que disputa ao pleito deste ano pela coligação “Com a Força do Povo” e aparece em terceira com 21,9%. O levantamento foi feito no dia 29 doo mês passado, e registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA00147/2012. A pesquisa ouviu 302 pessoas e tem margem de erro de 5% para mais ou para menos.

Mesmo com os números que põe Júnior Franco na frente, ele está tecnicamente empatado com Professora Rosinha.

Na resposta espontânea, de preferência por candidatos, Júnior Franco aparece com 35,1% de intenções, contra 29,5% da Professora Rosinha e 20,5% de Maria Rita. Na espontânea, 14,9% não souberam ou não quiseram responder.

O quesito rejeição é favorável a candidata Maria Rita, que aparece com apenas 17,5% de indicações. Júnior Franco 28,1% e Professora Rosinha é a mais rejeitada, com 28,5% de indicações. Não souberam responder ou não quiseram opinar 25,8% dos consultados.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

11 comentários em “Júnior Franco lidera disputa em Cururupu, com 36,1%”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carvalho Nogueira

    ESSE JÚNIOR FRANCO É UM VAGABUNDO E TODO MUNDO SABE DAS PRATICAS DELE AQUI NO MUNICIPIO

  2. Michele Luiza Aragão

    agora é o fim de Cururupu, Júnior Franco se elegendo prefeito daqui estamos todos nós perdidos. Meu Deusss

  3. Tulio Alencar

    Respeito e tenha um pingo de decência ai se referir a um homem que tem dignidade e honestidade, dentro e fora de casa… Eu tenho pena de quem utiliza esse espaço para denigrir a imagem das pessoas, é uma pena ter que ver vocês fazendo uma sacanagem dessas.

  4. netoferreira

    Desde já, agradeço pela sua participação…

  5. Paulo

    Junior Franco!! Cururupu precisa de vc! Vamos a vitória!!!

  6. Ze vicente.

    Esse kra não tem caráter o municipio corre sérios. Diga não as drogas e a pedofilia. Vote no 20.

  7. ANDRE

    NETO FERREIRA,

    SEGUNDO FUI INFORMADO POR PESSOAS QUE FAZIAM PARTE DA COMITIVA ESSE CANDIDATO, QUE ONTEM EM UM POVOADO DO INTERIOR, ENCONTRARAM ESSE CANDIDATO PASSANDO MAL DE POIS DE TER CONSUMIDOS DOSES DE UMA SUBSTÂNCIA QUE PARECIA COM TALCO OU TAPIOCA. O ESTRANHO PARA QUEM PASSOU A INFORMAÇÃO, ERA O FATO DE MOMENTOS ANTES VIRAM ELE DENTRO DE UM QUARTO, EM UMA CASA DESSE POVOADO, CHEIRANDO ESSE PRODUTO.
    O ENGRAÇADO DISSO TUDO, SEGUNDO O INFORMANTE, ERAM AS JUNETES ABANANDO O CARA E ELE AGONIZANDO. DEPOIS QUE A CRISE PASSOU, O COMENTÁRIO FOI UM SÓ. AH! EU VI. TU VIU ELE PASSANDO MAL. DIZEM QUE NESSE POVOADO A NOTÍCIA ESPALHOU IGUAL ÓLEO NA ÁGUA.
    PARA OUTROS DA COMITIVA QUE TENTAVAM BAFA, COM UM CARA CHAMADO MAGNO E OUTRO CHAMADO VALDENOR, ERA UM NERVOSO SÓ. COM MEDO D COISA VAZAR.

  8. SOU 15

    Aos moradores de Curupu que não consegue ver que quem melhorou a cidade e vai continuar a fazer por ela é so Junior Franco eu só lamento e sinto pena de verdade. Porque digo com toda certeza que ele ama essa cidade mais do que todos os outros candidatos.

  9. LENNY

    Q DEUS abençoe o seu mandato….q ele seje um bom prefeito para CURURUPU…..

  10. Marcos

    Concordo com o Tulio

  11. netoferreira

    Agradeço nobre amigo…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários