Poder

Greve dos bancários deixa candidatos em estado de desespero

A maioria dos candidatos a prefeito e a vereador estão arrancando os cabelos com a possibilidade da greve dos bancários se estender até o dia (05) de outubro, 48h antes da eleição.

Boa parte está com o dinheiro armazenado na sua conta ou na de parentes, sem falar que as contas dos diretórios de partidos políticos também estão impossibilitadas de movimentação superior a mil reias por dia.

Desde o inicio da greve, quem tem dinheiro em conta vem retirando R$ 1 mil diariamente e, sempre que pode, transferindo outro R$ 1 mil para conta de familiares ou amigos.

A preocupação maior é com o pagamento das despesas de campanha, que vão do material gráfico, combustível, aluguel de veículos e pessoas. Ninguém confia mais em pagamentos com cheques. Só quer receber o dinheiro ao vivo e a cores.

No interior, a situação tem sido pior, os candidatos a prefeito estão sentindo dificuldades para efetuar os pagamentos pela falta de dinheiro em espécie.

Os candidatos a vereadores estão pressionando seus candidatos a prefeito e alguns acham que a greve dos bancários é uma desculpa para que os compromissos não sejam honrados.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Greve dos bancários deixa candidatos em estado de desespero”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Greve dos bancários deixa candidatos em estado de desespero | Blog do Daby Santos

    […] candidatos em estado de desespero Publicado em 21 de setembro de 2012 por dabysantos   Do Blog do Neto Ferreira  Candidatos estão desesperadosA maioria dos candidatos a prefeito e a vereador estão […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários