Poder

Gil Cutrim anuncia benefícios para bairros da região limítrofe

Durante reunião realizada com moradores do Parque São José, o prefeito e candidato a reeleição, Gil Cutrim (PMDB), anunciou uma série de novos benefícios que serão implementados, a partir de 2013, nos bairros de São José de Ribamar situados na chamada região limítrofe com a capital São Luís.

Gil Cutrim apresentou suas propostas.

Gil Cutrim apresentou suas propostas.

“Implantaremos novas Unidades Básicas de Saúde em pontos estratégicos com o objetivo de aumentar a oferta do serviço para os moradores desta região. Intensificaremos o programa de asfaltamento de ruas e avenidas. Ofertaremos um sistema mais eficaz de abastecimento d´água no sentido de fazer com que os moradores tenham, todos os dias, água de qualidade em suas casas. Esses, e várias outros, são apenas alguns compromissos que já assumi com os bairros da região limítrofe e que irei cumpri-los a partir de 2013”, afirmou o prefeito e candidato a reeleição.

Gil Cutrim avaliou que, hoje, os moradores desta região de São José de Ribamar – formada por bairros como Parque Vitória, Parque Jair, Parque São José, Alto do Turu, Canudos Terra Livre, Parque das Palmeiras, Cohatrac V, Novo Cohatrac, Alvorada, Villagio, Itaguará, Araçagy, dentre outros – tem orgulho de dizer que são ribamarenses porque sentem, desde 2005, a presença do poder público municipal. “Muitos destes bairros só eram reconhecidos pelos políticos de São Luís na época da eleição. Depois que passava este período e o morador ia cobrá-lo, o político da capital dizia que o bairro pertencia a Ribamar. Isso mudou a partir de 2005, com o ex-prefeito Luis Fernando. Comprovamos, perante a lei, qual era o verdadeiro território ribamarense e investimos em ações direcionadas para estas localidades. Muito foi feito, mas temos consciência de que ainda é preciso fazer muito mais. E com o apoio do povo ribamarense, iremos trabalhar mais e mais a partir do próximo ano”, disse.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários