Poder

Filha da deputada Telma Pinheiro é acusada de “aplicar golpes”

Alynne Pinheiro responderá na Justiça.

Alynne Pinheiro responderá na Justiça.

A filha da ex-secretária de Infraestrutura do Estado, deputada federal Telma Pinheiro (PSDB), Alynne Pinheiro Ribeiro, está sendo acusada de aplicar vários golpes em pessoas que fecharam pacotes de hospedagens em hotéis.

A última vítima de Alynne, foi o ex-vereador e proprietário da casa de shows Chama Maré, o dj Ademar Danilo.

De acordo com a denúncia, a filha de Telma Pinheiro teria firmado um contrato de hospedagem que seria no feriado da Independência em um apartamento no Flat Gran Solare Lençóis Resort, em Barreirinhas. Segundo ele, o pagamento foi realizado antes de seguir viagem com a esposa, filhos e sobrinhos.

Até ai tudo bem, tudo bacana, tudo legal. Ocorre, porém, quando chegou no Resort, Ademar Danilo foi pego de surpresa com a informação de que não havia nenhuma reserva feita em seu nome.

Na ocasião, Danilo tentou contato telefônico com a filha da parlamentar e não conseguiu. Ao ligar para o pai da jovem e explicar a situação, foi aconselhado pelo ex-marido de Telma Pinheiro que fosse até o distrito policial para registrar uma ocorrência.

Indignado com a situação de constrangimento em pleno feriado, o DJ registrou a ocorrência na delegacia de Barreirinhas e, ao chegar à São Luís, acionou na Justiça Alynne Pinhiero por danos morais e matérias.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

21 comentários em “Filha da deputada Telma Pinheiro é acusada de “aplicar golpes””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Stan

    “Lençõis” ???? o.O

  2. Alessandra

    pilantra! essa Telma Pinheiro também não é flor que se cheire..
    essa filha ai deve estar fazendo estagio..
    e dizem que são tudo evangélicas.. que vergonha para os cristãos

  3. jr silva

    TUNTUM – MA, MAIS POLICIAS, UMA CIDADE MUITO VIOLENTA, COM MUITOS PISTOLEIROSSSSS.

    TUNTUM – MA, MAIS POLICIAIS.

    TUNTUM – MA, MAIS POLICIAIS.

    TUNTUM – MA, MAIS POLICIAIS.

    TUNTUM – MA, MAIS POLICIAIS.

    TUNTUM – MA, MAIS POLICIAIS.

    TUNTUM – MA, MAIS POLICIAIS.

    TUNTUM – MA, MAIS POLICIAIS.

    TUNTUM – MA, MAIS POLICIAIS.

    TUNTUM – MA, MAIS POLICIAIS.

    TUNTUM – MA, MAIS POLICIAIS.

    TUNTUM – MA, MAIS POLICIAIS.

    TUNTUM – MA, MAIS POLICIAIS.

    TUNTUM – MA, MAIS POLICIAIS.

  4. Cesar

    Essa loirinha de farmácia é danada,pilantrinha toda…..é como diz o ditado : Filho de peixe,peixinho é ! Cadeia nessa loura burra !!!

  5. Flavio Brandão

    Primeiro não to aqui,pra defender ninquem.Quem e Ademar Danilo pra fala de pilantrage,uma pessoa que tentou enricar a custa do povo sendo um politico dezonesto,um verdadeiro cara de pau ……..sei disso porque acompanhei todo seu trabalho na camara ….e outra aquela casa de show, que na verdade e uma verdadeira feira de droga…………AAAAAAAAAAAAAA da um tempo neeeeeeeeeeeeeeeeee…………………………Bom dia…………

  6. Ewerton

    Ela me aplicou este mesmo goupe.

  7. Filha de Telma Pinheiro é acusada de aplicar golpe em Barreirinhas | GI Portal

    […] As infomações são do blog do Neto Ferreira. […]

  8. Ewerton

    Olá,

    Ela tbm aplicou esse golpe em mim, no período do carnaval de 2012. E estou esperando ser ressarcido até hoje e a mesma fica só enrolando. Já fiz boletim de ocorrência.

  9. jose ribamar

    coitada da loirinha mas é loira nê kkkkkk e filha de quem é

  10. Stella Freitas

    Acho uma tremenda bobagem citar o nome dos pais e/ou da família dela. Ser pai ou mãe de bandido não significa ser bandido também. Tenho certeza de que esses pais estão extremamente envergonhados com a filha que tem! Esse ditado de “filho de peixe peixinho é” é ridículo!!!!! Ela tem que pagar pelos seus erros e não os pais!!!! Cadeia nela!!!!!!!

  11. Isabel

    Essa pilantra faz isso há anos e tanto a mãe quanto o pai são coniventes!!!

  12. Roberto

    Essa bandida feZ o mesmo com um amigo meu. Além de nao confirmar a reserva,ela falsificou um documento em nome do flet informando que o teto do quarto tinha caído e que estava em reforma. O hotel desmintiu o fato e confirmou a falsificação do documento. Foi dado parte da bandida e estamos aguardando audiência. O pior que uma praga ruim dessa ainda é filha de quem tem que exemplo.
    Depois, se tiver uma pena a cumprir, ainda vai ser doação de cestas básicas que serão usadas em campanha. Duvida ????!!!!!! Eu nao !!!!!

  13. Em resposta, filha de deputada nega acusações e processará ex-vereador « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Após o blog divulgar a informação de que a filha da ex-secretária de Estado, deputada federal Te…, Alynne Pinheiro Ribeiro encaminhou direito de resposta ao blog negando as acusações do o ex-vereador e proprietário da casa de shows Chama Maré, o dj Ademar Danilo. Leia abaixo a resposta: […]

  14. Patricia

    Gente estava lendo os processos no projudi contra esta garota,ela é uma louca.
    Pessoas que pagaram por um fds de puro lazer para comemorar seu aniversario, para conhecer a cidade com a familia de goiania e a outra vitima descansar o fds e o que acontece em todos os processos que foram dado entrada contra essa trambiqueira as pessoas pagavam e chegavam la nao tinha reserva nenhuma ela inventava infiltração no flat, chegou ate a falsificar um documento como sendo um funcionario do gran solare para informar esta infiltraão.quanta safadeza. essa vagabunda merece é cadeia!
    vcs deveriam dar uma olhada nos processos que tramitam no 12 jec o processo numero 001.2012.043.989-6 e o 01.2012.032.014-6 e no 9 jec processo numero 001.2012.004.736-8 se voces olharem a inicial e os documentos acostados vao ficar com vontade de matar ssa vagabunda por quanto constrangimento estas pessoas passaram e ainda tem gente que vem aqui com a cara de pau de defender essa vagabunda????? ela merece é ficar uns tempo na cadeia….ela so pensou no dinheiro na conta nao pensou nos dados causados que isso poderia gerar..louca!pena é que suas audiencias estao marcadas so para novembro e dezembro deste ano e espero que ela seja é condenada criminalmente e nao so civilmente pelos danos causados porque isso nao se faz.

  15. Patricia

    ela nega porque tem muita gente que nao tem acesso ao projudi e nao consegue dar uma olhadinha nos processos dessa vagabunda!ela vagabuna merece é cadeia e dona telma pinheiro comece logo a fazer uma vaquinha porque a senhora vai ter que desembolsar uma graninha para nao ver sua filha presa!

  16. Heitor Folgierini

    Pelo amor de DEUS, conheço um bocado de crente, evangélico HONESTO mas gente que tá no meio só prá se aproveitar, infelizmente tem muito. Se errou e foi provado, tem que ser processada SIM. Ela tá achando que é quem ?

  17. Carmem Silva

    olha de quem ela é filha. ta respondido

  18. Nádia Noleto Barros

    Ei, Ferreira.Olha essa bomba aí:Essazinha está lotada na Secretaria de Turismo e é chefona lá, a menina.Será que o meu governador Flávio Dino, homem íntegro e justo, sabe da vida pregressa dessa golpista? Não acredito!

  19. saulo pereira

    Será que o Governador Flávio Dino, tá sabendo disso?
    Como uma pessoa complicada com a JUSTIÇA fará parte do governo da MUDANÇA?
    Abra o Olho Flávio Dino, essa “moça” tá mandando na Secretaria de Turismo.
    Humilha muitos os servidores da Secretaria de Turismo.

  20. Lilian

    Eu tenho absoluta certeza que ninguém denunciaria falsamente, tantos casos em comum, que vergonha uma menina de família boa ser pilantra assim.

  21. Miguel Costa Ribeiro Netto

    Quero responder em nome de minha família.
    Ficar famoso a custo de inferiorizar pessoas em púbico é facil, e há tanta informação falsa neste texto que perdi a conta, ex-marido?, minha avó só teve e tem um marido, certas pessoas que argumentam dizendo que todo político é ladrão são nada mais que idiotas que não procuram nenhum tipo de informação antes de argumentar.
    Duvido muito que minha mãe tenha feito isso ainda mais, porque meu avô que cuida dos aluguéis e minha mãe nunca trabalhou em nenhuma farmácia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários