Poder

Éric Costa mantém liderança em Barra do Corda, com 51,2%

Candidato do PSC alcançou 51,2% das intenções de votos, quase dez pontos à frente do seu concorrente mais próximo.

Eric Costa mostra força em Barra do Corda.

Eric Costa mostra força em Barra do Corda.

O Instituto Escutec divulgou, nesta terça-feira (11), a segunda pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura de Barra do Corda, na região Central do Maranhão.

A pesquisa foi encomendada pelo O Estado do Maranhão.

Em relação à pesquisa anterior, Éric Costa (PSC) passou de 47,3% em agosto para 51,2% em setembro. Já Carlito Santos (PTdoB) passou de 38,7% para 42,5%; Francisco Santos, o Chinês (PCB) passou de 0,7% chegando a não pontuar; Antônio Soares (PT) permanece com 0,3% da anterior. Não sabem, não responderam e indecisos somaram  13%.

Veja os números do Instituto Escutec para a pesquisa estimulada:

Éric Costa (PSC) – 51,2%

Carlito Santos (PTdoB) – 42,5%

Antônio Soares (PT) – 0,3%

Chinês (PCB) – não pontuou

Não sabem, não responderam, indecisos – 6%

A pesquisa foi realizada no dia 4 e 5 de setembro. Foram entrevistadas 301 pessoas na cidade de Barra do Corda. A margem de erro é de 5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), sob o número MA-187/2012.

Pesquisas anteriores

A primeira pesquisa do Escutec foi divulgada em 15 de agosto e registrou os seguintes resultados: Éric Costa, do Partido Social Cristão (PSC), aparecia com 47,3%; Carlito Santos, do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) tinha 38,7%, Chinês, do Partido Comunista Brasileiro (PCB) estava com 0,7%, e Antônio Soares, do Partido dos Trabalhadores (PT) tinha 0,3% . Não sabiam, não responderam e indecisos eram 13%.

Rejeição

O Instituto Escutec também perguntou em qual candidato os entrevistados não votariam de jeito nenhum. Carlito Santos foi a resposta de 34,9% dos consultados. Éric Costa tem 23,9%. de rejeição. Chinês atingiu 10,6% de índice de rejeição e Antônio Soares obteve 6,3% . Entre os entrevistados, 24,3%, não saber ou não responderam.

Espontânea

Segundo analisou também a Escutec, a intenção de voto na pesquisa espontânea, quando os nomes dos candidatos não são citados para o entrevistado. Éric Costa (PSC) registrou 46,8%; Carlito Santos (PTdoB) tem 34,2%; Antônio Soares (PT) está com 0,3%. Entre os entrevistados, não sabem, não responderam e indecisos foram 18,6%.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Éric Costa mantém liderança em Barra do Corda, com 51,2%”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Robson Bílio

    O pvo quer é o 70, pesquisas falsas aqui não ludibria nosso povo! É 70

  2. qcrfmqyqq

    MMTLe0 cfyehgyrchvt, [url=http://mhozybhqjezt.com/]mhozybhqjezt[/url], [link=http://dnmivtwztlhz.com/]dnmivtwztlhz[/link], http://pgbnbsmodctr.com/

  3. Eryka

    Quero ver esses votos no dia7 de outubro!! conheço muita gente que fala que é 20 mais vota é po 70!!!
    e o povvo queer é 70 ne Robson Bílio?!

  4. yfpjfpy

    TzGDE6 yaankjfzygku, [url=http://ncxafmftjyif.com/]ncxafmftjyif[/url], [link=http://bepgtbcivgot.com/]bepgtbcivgot[/link], http://oxngdmfuwlon.com/

  5. valdembergues

    vai la eric vamo mostrar q em barra do corda e vc q vai mandar e dismandar junto com o povo do 20 eeeeeee aruerara……. aki ninquem tem rabo preso com ninkem nao kkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários