Poder

Emilio Weba lidera maior carreata da história de Presidente Médici

Emilio Weba arrasta multidão em Presidente Médici.

Emilio Weba arrasta multidão em Presidente Médici.

No primeiro dia de setembro, faltando pouco mais de um mês pras eleições, o candidato à Prefeitura Municipal de Presidente Médici, Emilio Weba arrastou uma multidão pelas ruas da cidade. “Era para ser uma carreata, mas foi muito mais que isso, foi mais uma prova de que Presidente Médici clama por mudança”, afirmou o candidato 43.

As pessoas acompanharam a carreata da concentração ao comitê central. Elas foram a pé, de moto, bicicleta e de carro. Durante todo o percurso ninguém desanimou, a energia do povo contagiou quem ficou em casa e a cada quadra mais pessoas aderiam ao movimento.Foram mais de 2 mil pessoas, um movimento considerado por muitos participantes, o maior da história do município.

A Caravana 43 contou ainda com a presença do Deputado Estadual Hemeterio Weba (PV) que concorre à Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão e o favorito em seu município; com a atual Vice-Prefeita Vera Lúcia, o Professor Tom, figuras ilustres do município como o blogueiro Fábio Araújo, Poeta Lira Júnior, candidatos a vereador pela Coligação a Força da Mudança, muitos representantes políticos e de pessoas que anteriormente faziam parte do grupo da situação e resolveram demonstrar seu apoio a Emilio Weba, ao manifestar publicamente a adesão ao 43.

“Só tenho a agradecer a essa gente maravilhosa. Agora, que falta pouco tempo pra o dia 07 de outubro, precisamos nos unir cada vez mais, pois a medida que chega o dia da eleição mais sofremos ataques, como a destruição do nosso material de campanha, difamação e a tentativa frustrada de sabotagem da nossa festa. Graças a Deus mais uma vez deu tudo certo e o povo ficou firme até o fim da festa, pois quando o povo quer não tem jeito e o povo quer mudança”, finalizou Emilio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Emilio Weba lidera maior carreata da história de Presidente Médici”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Um Presidente Medense

    Esse Neto Ferreira é uma comedia. Ele se esqueceu de mencionar que apesar de o candidato Emílio Weba os seus correligionários da região e principalmente de Santa Helena que é sua cidade. A sua carreata foi inferior a dos 14. Os motoristas de Nova Olinda voltavam do interior rindo por que não traziam neguem um deles veio com apenas três pessoas.

  2. Manoel

    Foi mesmo? Esse fato que você relatou me lembrou o dia da inauguração da Prefeitura em Presidente Médici…onde os ônibus escolares iam vazios pra buscar o povo da zona rural e voltavam mais vazios ainda….Então diga assim pro jornalista: No dia da carreata do Emilio, 14 carros foram pro interior, um foi um ônibus com o eleitores do 14 que o prefeito mandou buscar pra um churrasco na zona rural…claro que o povo foi! Com comida e bebida de graça, até eu. Ah os outros carros vieram de Governador Nunes freire acompanhando a comitiva do deputado Arnaldo Melo que resolveu dar o ar das graças na região pra apoiar os correligionários. O que me lembra uma coisa, o Antonio sempre apoiou os Sarneys, se elegeu às custas deles e agora virou a casaca. Esse Antonio é uma comédia!

  3. Eleitor e morador indignado

    Gostaria de saber quem é a fonte jornalística do Blogueiro Moreira Neto em Presidente Médici, pois percebo, ao longo de suas coberturas políticas no município, o seu completo desconhecimento da política local. Não caia no descrédito meu amigo, seja, no mínimo, imparcial pra não cair no ridículo. O seu comentário tendencioso apenas demonstra que vc noticia aquilo que é conveniente para os seus amigos. Isso é lamentável..

  4. BICUDO

    CERTAMENTE VC ALÉM DE NÃO MORA AQUI NÃO VIU A CARREATINHA DO EMILIO, AQUI QUEM MANDA É O 14…

  5. aslqabwnnnl

    KuIJCH sahxfdbvctxv, [url=http://owfawfyncimb.com/]owfawfyncimb[/url], [link=http://llpqzinpwmdx.com/]llpqzinpwmdx[/link], http://ighnlsxvuuwy.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários