Poder

Em Urbano Santos, prefeito conclui obra abandonada por Abnadab Leda

O ficha suja Abnadab Leda.

O ficha suja Abnadab Leda.

O ex-prefeito do município de Urbano Santo, Abnadab Silveira Leda, que foi afastado do cargo de prefeito e teve o registro de candidatura indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (veja aqui o julgamento), está numa crise sem precedentes.

Impedido de ser candidato por ter várias prestações de contas rejeitadas e condenação criminal que lhe coloca como ficha suja, lançou sua mulher Léa como candidata, mas a mesma não chega a pontuar os 20% das intenções de votos.

O atual prefeito Aldenir Santana (adversário de Abnadab) inaugurou, nas comemorações do festejo da cidade, no último dia (08), obras relevantes e de interesse da população de Urbano Santos. Mas, para desespero do ex-prefeito, o atual gestor inaugurou um dos símbolos do descaso da antiga administração.

Trata-se do ginásio poliesportivo que Leda recebeu os recursos, iniciou a obra e depois abandonou. Uma lastima!

Ginásio abandonado na gestão de Abnadab:

Ginásio inaugurado na gestão de Aldenir:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

13 comentários em “Em Urbano Santos, prefeito conclui obra abandonada por Abnadab Leda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Josiel Morais

    Uma das melhores administrações que a cidade de Urbano Santos teve foi a de Abnadab. Eu sou realista, mesmo ele sendo conhecido como ladrão bandido, ao menos ele fez e entregou várias obras para população de nossa cidade.

    Temos que ser honestos com os fatos, ainda mais se eles foram de interesse da população. Gente vocês esqueceram de denunciar o atual prefeito que el sim tem caracteristicas de bandido, as digitais dele ta sobre vários contratos ilicitos.

  2. Júnior Oliveira

    eu acompanhei o julgamento de abnadab pela tv rapaz realmente ele foi até motivo de piadas durante o julgamento do processo

  3. Paulo Ricardo Nogueira

    A melhor coisa que teve foi quando Abnadab Leda foi afastado do cargo de prefeito ele é tao maluco que recorreu ao TSE, pagou maior vergonha quando o ministro começou a ler os documentos que acusam ele de abuso de poder entre vários processos de imporbidade administrativa. EITA VERGONHA EM ABNADAB

  4. Urbanos Santoa

    MEU DEUS E EU PENSANDO QUE ABNADAB LEDA JÁ TAVA PRESO NA SUPERINTEDENCIA DA POLÍCIA FEDERAL, POR QUE LÁ É LUGAR DE BANDIDO QUE ROUBA OS COFRES PUBLICOS DO MUNICIPIO.

  5. Flávio Bacelar Nunes

    DIZEM QUE O BIGODE DE ABNADAB FOI INSPIRADO DO PRESIDENTE DO SENADO JOSÉ SARNEY. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Aline Moreira

    ou gente voces pegam muito pesado deixa o homem de mão ele não fez nada de tão mal pro povo de Urbano Santos

  7. Mário Reis

    O mal dessa turma que antes comia dinheiro de manhã de tarde e de noite com Abnadab e hoje estão todo com a corrupta da Iracema é que ela a liderando as pesquisas.

    Neto eu duvido tu divulgar o que eu tenho da Iracema voce não tem coragem. Como falo contigo pra te encaminhar os podres de Iracema…

  8. amanda

    é a inovaçãooo agoraa..chega de desmando

  9. IRAN AVELAR

    Fotos: Iran Avelar, Blogue Urbano Santos On-Line, para ver o vexame que o TRE-MA e Abnadab passaram no TSE, bem como o que ele fez de tão mal à Urbano Santos, acesse o link: http://urbanosantos.blogspot.com/2011/06/assista-agora-sessao-do-tse-que-cassou.html

  10. TAMANINI

    Neto ferreira, venho mais uma vez chama-lo de marionete ou aprendiz de jornalista ou quem sabe só publica sua matérias a quem lhe paga, é o caso em questão, assistir ao vídeo do julgamento do ABNADAB e o TSE não o cassou e sim Indeferiu seu registro de candidatura ao cargo de Prefeito de Urbano Santos o que é completamente diferente de cassação, peço mais uma vez que seja imparcial nas suas publicações e para de fazer papel de Idiota achando que os leitores não tem um minimo de conhecimento sobre uma cassação ou Indeferimento de Candidatura, estas são as falas do ministro. Dou provimento ao recurso para indeferir o registro de candidatura. Portanto não foi cassado e Sim Indeferido, peço que aprenda pelo menos ler e escutar as coisa de maneira correta, pois o Julgamento tanto em Vídeo como nas paginas do acordão dizem a mesma coisa ou seja Indeferimento de registro de candidatura.

  11. netoferreira

    Você deve ser algum dos aliados de Abnadab Leda e recebia pela prefeitua e por conta disto, vem querer atacar ao blog. Esse jogo sujo não cola….

  12. Darioa Aeaujo

    ABANADAB É O MAIOR 171 DA REGIAO, HOMEM É TÃO MALANDRO QUE COLOCOU UMA ATRIZ PARA SER CANDIDATA NO SEU LUGAR, E AÊ UMA MEIA DUZIA DE DESMAMADO TÃO APERRIADO JUNTO COM ESSE CORRUPTO!!!!

  13. Ladinha

    O bigode do sata…é digno de um ditador,as leis ele mesmo fasia em seu governo,pois nunca obedeceu as ordens do Ministério Público.Ele e sua corja que tome chá de semacol e a hora é esta; vamos dizer não a corrupção, ao assalto os cofres públicos,as persegiuções,as mentiras e a falta de compromisso com a nossa URBANO SANTOS.Se este corrúpto continuasse no poder,nossa cidade estaria acabada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários