Poder

Em resposta, filha de deputada nega acusações e processará ex-vereador

Alynne Pinheiro.

Alynne Pinheiro.

Após o blog divulgar a informação de que a filha da ex-secretária de Estado, deputada federal Telma Pinheiro (PSDB), está sendo acusada de aplicar vários golpes em pessoas que buscavam pacotes de hospedagens em hotéis, Alynne Pinheiro Ribeiro encaminhou direito de resposta ao blog negando as acusações do o ex-vereador e proprietário da casa de shows Chama Maré, o dj Ademar Danilo. Leia abaixo a resposta:

Caro Blogueiro Neto Ferreira

Todas as providencia estão sendo tomadas, ja entrei na justiça comum com processos por injuria, calunia e difamação, danos MORAIS e MATERIAS. Não tenho nenhum débito com o mesmo. Tenho todos os documentos e garantias para provar que não cometi nenhum tipo de CRIME e já levei o caso também a Secretaria Estadual de Investigações Criminais SEIC! Essa história já me rendeu muita dor de cabeça, foram vários compartilhamentos feitos, sujando a minha imagem e da minha família, por este motivo vou até o fim neste processo para que tudo seja esclarecido o mais rápido possível. O autor de tais informações pagara caro porque a JUSTIÇA SERA FEITA!

Alynne Pinheiro Ribeiro


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

20 comentários em “Em resposta, filha de deputada nega acusações e processará ex-vereador”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. No name

    Engraçado q no caso ela cita somente o Ademar e as outras pessoas q tb afirmaram o golpe???? Pois eu conheço uma q eh meu familiar e qnd li os mais de 75 comentários da foto compartilhada vi ali no mínimo umas 10 pessoas falando q aconteceu o mesmo c elas, justifique-se tb!!!

  2. netoferreira

    Varias pessoa entraram em contato comigo rapa relatar como foram vítima de Alynne…

  3. Ademar Danilo

    Essa pessoa é completamente sem noção.
    REAFIRMO AQUI TUDO QUE DENUNCIEI:
    ELA APLICOU UM GOLPE MESMO EM MIM E MINHA FAMÍLIA.
    São mais de 20 pessoas que se manifestaram como vítimas dela também.
    Tenho gravadas toda a nossa negociação no aluguel de um flat no Gran Solare Lençõis Resort, em Barreirinhas.
    Tenho gravadas as mensagens com desculpas esfarrapadas mandadas pro ela via SMS de celular.
    Tenho o email com a resposta de uma agência de turismo desmentindo suas alegações.
    Enfim, estou totalmente à disposição de qualquer autoridade para prestar todo e qualquer esclarecimento que for necessário.
    Até torço para que as audiências dos processos que ela está abrindo contra mim aconteçam antes das audiências dos processos que movo contra ela.

  4. netoferreira

    A Alynne entrou em contato conosco e negou que tenha aplicado golpes e pediu seu direito de resposta, o que foi concedido…

  5. H B N

    Caramba que extremo chegou isso tudo, nunca imaginaria na minha vida, que essa garota teria toda esta coragem.Ela vai ter que dar muitos direitos de resposta.

  6. netoferreira

    É uma situação complicada meu nobre…

  7. ademar torres

    Essa moça tem sérios transtornos mentais. Megalomania, complexo de superioridade, são exemplos de tais comportamento.
    Embora acho um abuso ambos estarem expondo tal problema nas redes sociais, acredito que Sr. Ademar foi realmente lesado. Não se deve confiar em alguém que vive com aspecto de bebada e drogada em festas, alem de ser filha de quem todos sabem quem é e o que fez.

  8. netoferreira

    Neste direito de resposta, ela afirma que vai processar o ex-vereador Ademar Danilo.

  9. Fernando

    Essa mulher é dissimulada, atoa e muito vagabunda, Hoje vive casada com um homem que era segurança da campanha da mãe dela em 2006,meteu um chifre bem grande no ex -marido deixando seus tres filhos para os pais criar, vive bebada e drogada junto com esse louco marido, toda tatuada, eu tenho é pena dos suspostos pais Telma e Miguel , que pegaram essa louca para criar lá na PQP e adotaram como filha e hoje é a vergonha para família, seus filhos verdadeiros e legitimos são homens honrados e direitos não dão escandalos muito pelo contrário são exemplos de filhos.

  10. Amaral Costa

    Que coisa vergonhosa para duas pessoas publicas….Este senhor Ademar Danilo deveria ter tomado outra atitude em relação a isso….e nao coloca postagens em facebook,como fazem raparigas,moleque postando video da namorada,e pessoas do tipo.Pois ele como ex-vereador sabe que estamos e no Brasil….ou ele não lembra como foi eleito, e sua postura a frente do do povo como politico (ACHO QUE SE FOSSE UM BOM POLITICO ESTARIA LA ATE HOJE OU NÃO) e sua de casa show que por sinal toda músicas muito boa,mais eu com frequentador sei muito bem oque rola de sujo por la… entao como diria o ditado (QUEM TEM SEU TELHADO DE VIDRO NÃO JOGA PEDRA NO DOS OUTROS)……

  11. Amaral Costa

    O

  12. Ademar Danilo

    Caro Amaral da Costa(obviamente um nome falso…)
    A única coisa que dá vergonha em mim neste episódio é ter sido levado no bico dessa forma.
    Política partidária/eleitoral é página totalmente virada em minha vida. Nem filiado a partido eu sou. Já tem quase 20 anos que deixei de ser vereador. Este assunto não é político, é criminal.
    Comparar a denúncia de um golpe a postar segredos de alcova é, no mínimo achar que alguém que tá lendo isto aqui é bobo. Graças à minha denúncia, cerca de 30 pessoas se manifestaram publicamente como vítimas dela. Minha denúncia foi uma utilidade pública.
    Na nossa casa de shows rola algo sujo? Tu tens conhecimento disso? Então me avisa ou avisa as autoridades, rapaz.
    Telhado de vidro quem tem é a pessoa que tu estás tentando defender. Ela que prejudica as pessoas, ela que dá golpes, não eu.
    Sobre este caso, caro nome falso Amaral da Costa, nada ficará sem resposta.

  13. Alexandre Amaral

    Acho que pessoas como o Ademar e tantas outras tem que denunciar e fazer valer seus direitos,se o povo fizesse isso talvez esta moça que é protegida de sua mãe que também não é boa peça,haja visto o que fez quando Secretária de Governo,tinha parado na primeira tentativa de enganar.Senhores o caso é CRIMINAL,sem ofensas ou comentários infundados,vamos denunciar mesmo essa corja de estelionatários e delinquentes que PENSAM que somos bobos,o problema é que dessa vez esta “patricinha” PEGOU EM FIO PELADO.
    VAI PRÁ CIMA DELA ADEMAR!

  14. carlos macedo

    Prezados,
    Nao estou aqui para defender um ou outro, apenas para expor a publico alguns fatos interessantes:

    A suposta estelionataria Alynne Ribeiro Gonçalves, ja responde por 3 processos (de requerentes diferentes) em juizados especiais. Todos da mesma natureza: ação de cobrança ou execuçao
    É uma pena eu nao poder postar aqui na integra o teor dos processos que ela responde, mas qualquer cidadão pode acessar a pagina do projudi, fazer uma busca pelo nome completo dela: Alynne Pinheiro Ribeiro Goncalves, que aparecerao os processos em questao.
    o site do projudi:
    projudi.tjma.jus.br/

    Vale resltar que fiz uma busca em nome no acusador Ademar Danilo, no qual encontrei uma execucao de titulo extra judicial que tem por nome completo: ADEMAR DANILO SANTOS JUNIOR, nao sei se a mesma pessoa em questao

    Concluindo minhas pesquisas, acredito que uma pessoa que responde por 3 processos civeis, todos da mesma natureza (COBRANCA DE DIVIDA) a que no minimo ser suspeita em qualquer tipo de acusacao do genero

    Torco ainda para que tudo se resolva o mais rapido possivel, para que no final de cada processo o verdadeiro lesado venha a publico e fale para todos da sociedade que estao acompanhando o assunto “quem é quem no jogo do bixo”

    Ah….

    Gostaria de enfatizar tambem que nao encontrei em momento algum, nenhuma acao ajuizada da senhora alynne pinheir ribeiro contra o senhor ademar danilo, como relatado no blog..

  15. Lourdes

    Prezado Carlos Macedo, o nome da meliante é Alynne Pinheiro Ribeiro, não tem Gonçalves.

  16. gente.

    Gente, ela TENTA explicar 1 dos golpes..e os outros 20? eu mesma conheço duas pessoas que ea aplicou golpes. o pessoal estava querendo processar e nao achava o endereço dela pra colocar na ação! agora acho que vao conseguir, se todo mundo que foi lesado se ajudar.

  17. A voz da verdade

    Essa menina é uma louca, desenfreada, por uma boa vida loka faz qualquer coisa. Isso outro dia tava na merda, a mamãe assumiu como suplente a vaga de deputada, a peça rara, quase morre de alegria. Isso não é flor que se cheire. Outro dia era Deus no céu e castelo na Terra. Agora a boca é Edivaldo. Toda se contradiz, como disse, faz qualquer coisa pra manter uma boquinha com dinheiro alheio. Tenho ctz que o caro Ademar esta correto.

  18. Heitor Folgierini

    Mas, e os outros processos que também estão sendo movidos contra ela, será que tudo é INJUSTIÇA ? A mãe pode até ser serva de Deus e como tal, deveria estar na Igreja, pregando o Evangelho mas quis se envolver com Política é isso que dá !

  19. Saulo

    Quando estuda no colégio batista a Alyne não era flor que se cheirasse. Vivia falando palavrões bem alto pelos corredores, vivia dando para todo mundo até que engravidou de um otário e continuou na safadeza com outros caras.

  20. maria

    É por causa dessas pilantragens que não voto em crente. Não vou sustentar essas sanguessugas. Que fique mofando atrás das grades essa oxigenada. Por favor gente pesquisem a vida dessas pessoas ao negociarem qualquer coisa. Geralmente político crente e policia costumam dar calote. Digo isso pois trabalhei muitos anos com vendas e a maioria não paga. Não estou querendo generalizar. Mais no caso dessa aí sem futuro é só olhar p cara dela… cara de caloteiros.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários