Poder

Com, 52,5%, Teresa Murad lidera pesquisa em Coroatá

Teresa Murad.

Teresa Murad.

A pesquisa Escutec/OEstado, divulgada na semana passada, mostra a liderança de Teresa Murad (PMDB) na cidade de Coroatá.

Candidata da coligação “Coroatá Livre Para Crescer”, Teresa é apontada com 52,5%, e logo em seguida, o petista da coligação “Coroatá Crescendo Com Liberdade”, Domingos Alberto, tem 38,9%. Não souberam ou não responderam ao quesito somaram 8,6%, na espontânea.

Ao ser questionado com a pergunta independentemente de seu voto, quem você acha que será o novo prefeito de Coroará?, Teresa Murad aparece com 49,3%, e 36,3% dos eleitores entrevistados acreditam em Domingos Alberto. 14,5% não sabem ou não quiseram responder.

De acordo com a Escutec, Domingos Alberto configura-se como o candidato mais rejeitado com 55,6%, segundo os eleitores entrevistados. Murad tem 42%. Não sabem ou não preferiram responder 2,4%.

Realizada entre os dias 7 a 10 deste mês, a pesquisa ouviu 616 pessoas e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA 00216/2012. A margem de erro de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários