Poder

Carro plotado com Umbelino Júnior estaciona em vaga para deficientes

Leitor registrou veículo parada em local irregular.

Desrespeito total do condutor do veículo.

Desrespeito total do condutor do veículo.

Uma camionete Hilux envelopada com a propaganda política do vereador de São Luís e candidato a reeleição, Umbelino Júnior (PV), foi flagrada estacionada em uma vaga reservada para idosos e deficientes físicos em São Luís.

O registro feito pelo leitor do blog, Ulisses Rodrigues, e divulgado na página de relacionamento, Facebook (veja aqui). Segundo ele, o veículo ficou parado no local durante minutos, período em que um deficiente tentou utilizar a vaga de preferência que estava ocupada.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

15 comentários em “Carro plotado com Umbelino Júnior estaciona em vaga para deficientes”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Manu Alencar Magalhães.

    ISSO NEM VEREADOR ERA, NEM ELEITO PELO POVO NA NOSSA CIDADE ELE FOI.

    SABEM COMO ELE CONSEGUIUUU ENTRAR NA CAMARA?

    DEPOIS QUE O VEREADOR AUGUSTO SERRA MORREU EM ACIDENTE DE CARRO.

    ISSO NÃO SE ELEGE NEM PRA PRESIDENTE DE ASSOSSIAÇÃO DE MORADORES.

  2. Renato Costa

    O pessoal quer um motivo pra sair falando mal, ainda mais em época de politica, acabam se precipitando nas informações e postando inverdades, pra quem não sabe quem estava dirigindo esse carro é a Mãe do nosso amigo Antonio Marcelo, a senhora além de idosa, é deficiente. Abraços!

  3. fernando oliveira

    decha de ser analfabeto cara.

  4. Carlos Eduardo

    Esse Umbelino é um vagabundo não sei por que vocês vem ainda defender um cara desse que não apresentou sequer nenhum projeto de interesse da coletivida para nossa cidade. Vamos fazer política com responsabilidade isso sim.

  5. Ademar Neto

    Caro neto, esse carro e de marcelo biozo, era ele quem estava dirigindo.A campanha de umbelino e so na base de vodka e wisky, todos sabem. Que moral que esse verador tem?E so um cara metido e que gosta de pagar bebidas para os outros, obs ele nem bebe! ele so assumiu pq o outro morreu, pq se nao estava fudido ……………. UMBELINO TU NAO VAI SE ELEGER NEM PRA ELEIÇAO DE SINDICO KKKKKKKKK so se comprar muito old par para o povo . kkkkkkkk

  6. Jorge Cruz Ribeiro

    A familia DO dr Serra sofreu demais Tanto QUE esse cara quanDO ASSUMIU DEMITiU MULHER FILHO e tudo mundo do gabinete.

    O vereador de São Luís, Antonio Augusto Moraes Serra (PV), morreu, na noite deste domingo (11), vítima de acidente automobilístico. O veículo do parlamentar, um prisma de cor prata, bateu por volta 21h30 contra um poste na Avenida Lourenço Vieira da Silva, nas proximidades da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), quando tentava uma ultrapassagem.

    Segundo informações, a filha do vereador também estava no veículo e saiu do local apenas com ferimentos leves, sendo encaminhada para um hospital da cidade. Augusto Serra, que exercia a terceira legislatura na Câmara de São Luís, teria perdido o controle do veículo indo de encontro ao poste.

    O corpo do vereador já encontra-se no IML

    O povo tem que escolher os vereadores e não a morte……..

  7. Aline Amorim

    Haaaaaaaaa então o carro é de uma deficiente? NESTE Caso o Neto Ferreira tem que da publicidade a isso, ele apenas relata o que o homem divulgou no face..

  8. blogueirinho

    tu quer é ibope né, verifica primeiro essa tua infomacao. a proprietaria do carro é portadora de deficiencia, no seu caso já é deficiencia mental né, kkkkkk…..

  9. netoferreira

    Por que se esconder atrás de um nome. Para imbecil igual a você que não sabe interpreta uma nota que não tenha cunho tendencioso, é difícil compreender.

  10. blogueirinho

    de conteudo inteligente esse blog nao tem é nada…

  11. Vereador Umbelino Júnior rebate matéria de blog « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Prezado Neto Ferreira, favor publicar no blog direito de resposta à matéria divulgada nesta terça-feira, 18 de setembro de 2012, sobre “denúncia” de suposta utilização incorreta de vaga de deficientes. A vaga teria sido ocupada irregularmente por um automóvel plotado com a imagem do vereador Umbelino Junior (http://www.netoferreira.com.br/poder/2012/09/carro-plotado-com-umbelino-junior-estaciona-em-vaga-par…). […]

  12. blogueirinho

    nao tem cunho tendencioso?kkkkkkkk…. ta mais q claro qual sua verdadeira intenção…kkkkk.

  13. Lourival Meneses

    isso é um vaganbundo..não se elege nem pra presidente de feira..só ficou na câmara porque infelizmente o vereador Augusto faleceu. Nunca fez nada por São Luís, nenhum projeto se quer… o projeto dele..é ostentar a vida de cachaça nas festas.. com um monte de rapariguinhas, e um bando de desempregado sugão…a vida de farras nos cabarés de São Luís? qual a proposta que ele tem pra São Luís? Neto Ferreira.. você é um jornalista de credibilidade.. está fazendo o seu trabalho.. no dia 7, a resposta virá..os ludovicenses não são burros em colocar uma pessoa dessa na nossa camara.. que é simplesmente um inexistente

  14. Vereador Umbelino Júnior dá ‘chilique’ e parte para ‘baixaria’ « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] O vereador (não eleito) Umbelino Júnior (PV), deu um verdadeiro ‘chilique’ e partiu para baixaria após uma publicação do blog em que um leitor registrou a imagem de um veículo plotado com Umbelino Júnior estacionado em vaga para deficientes (reveja). […]

  15. zé povinho

    Caro amigo blogueiro, este cidadão esta cometendo vários crimes eleitorais, só pra citar dois que eu tenho visto:
    1. Ele esta financiando láí no Anil um bloco chamado “Os papudinhos” e tem até faixas com o seu nome;
    2. Nesta dada, 31.01.2016 lá na primeira travessa da rua das flores – Cruzeiro do Anil, esta acontecendo o lançamento da sua candidatura a vereador por parte do seu capacho que atende pelo nome de Cabôco e isso acontece no meio da rua com a distribuição de feijoada e cerveja de graça. Se não me falha a memória, isso constitui crime eleitoral.
    Vamos denunciar…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários