Poder

Bia Venâncio vira atriz de Hollywood na PF

Bia Venâncio.

Bia Venâncio.

A prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, demonstrou não temer as câmeras da imprensa que fazia a cobertura no momento em que adentrou e saiu da Superintendência da Polícia Federal. Segundo a gestora que esta sendo acusada de desvio de R$ 15 milhões, será provada que as denúncias são “mentirosas”.

Abalada emocionalmente com a Operação Allien, Venâncio disse para os jornalistas na Sede da PF que tenham calma, pois ela iria tirar fotos para todos. Ou seja, uma verdadeira atriz de Hollywood. É mole?

Para completar o rol da fama, a prefeita foi assistida por milhões de telespectadores do programa Jornal Hoje, exibido pela Rede Globo. E foi assistida conforme a imagem abaixo:

Bia Venâncio será monitorada pela PF através de uma tornozeleira digital (Foto: Biné Morais/O Estado)

Bia Venâncio será monitorada pela PF através de uma tornozeleira digital (Foto: Biné Morais/O Estado)

Além disto, para esclarecimentos e duvidas, a operação Allien teve o único objetivo de combater a quadrilha que atuava  na Prefeitura de Paço do Lumiar. Os mandatos de prisões foram expedidos a pessoas que tem participação no desvio de recurso da gestão de Venâncio e não das Prefeituras de Igarapé Grande, São José de Ribamar e São Luis.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários