Poder

Bandido tenta invadir casa do deputado Bira do Pindaré

Bira do Pindaré

Bira do Pindaré

O deputado estadual Bira do Pindaré (PT) subiu a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para registrar a situação da criminalidade que apavora cada vez mais os moradores de São Luís. Segundo o deputado, 15 dias atrás, um ladrão tentou entrar em sua casa e não conseguiu porque acabou pisando errado em uma telha, provocando um barulho, e fazendo com que todos acordassem.

“Moro no Vinhais, um bairro popular e tradicional aqui da cidade, e, em 15 dias, primeiro tentaram invadir a minha casa, um ladrão tentou roubar a minha casa, a minha residência. O ladrão entrou pela frente da casa, só não conseguiu invadir a casa porque pisou em falso na telha, a telha fez barulho e todo mundo acordou na casa e ele foi embora. Registrei com a minha esposa uma ocorrência da tentativa de assalto que, por sorte, só não aconteceu, porque o ladrão pisou em falso na telha, a telha caiu no chão na garagem, todo mundo acordou e o ladrão fugiu, correu com medo na hora que ligaram as luzes e foi embora. Era de madrugada entre 4h e 5h. Não temos mais tranquilidade”, relatou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Bandido tenta invadir casa do deputado Bira do Pindaré”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. POLICIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    LADRAO QUE ROUBA LADRAO TEM 100 ANOS DE PERDAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. nssgepp

    LakJCi uuwpurvgljap, [url=http://bfshezxqoryi.com/]bfshezxqoryi[/url], [link=http://ernutpjoqbgb.com/]ernutpjoqbgb[/link], http://iyjlyryqjvrb.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários