Poder

Aliados de Eric Costa espancam contabilista em Barra do Corda

Grupo ligado a Eric Costa agride cidadão de bem no município.

Grupo ligado a Eric Costa agride cidadão de bem no município.

Foi encaminhado ofício ao secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, denunciando que aliados do candidato a prefeito do município de Barra do Corda, Eric Costa (PSC), espancaram, a socos e ponta pés o contabilista Francisco Pereira da Silva o ” Chicão”.

A denúncia foi anexada a um boletim de ocorrência, registrado no dia 13 deste mês na Delegacia de Polícia de Barra do Corda, sob número 8989/2012, e de um exame de corpo e delito, assinado pela doutora Elisângila Varão da Luz, comprovando a agressão.  Também foram encaminhados vídeos denunciando o crime às autoridades competentes.

Na ocorrência policial, Francisco Silva relata que o crime aconteceu nas proximidades do Balneário Entre Rios, onde ele foi vítima de agressão – com tentativa de estrangulamento e chutes na cabeça – por cerca de 10 pessoas, duas delas identificadas como “Fabrício” e “Mandioca”, partidários do candidato a prefeito Eric Costa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

13 comentários em “Aliados de Eric Costa espancam contabilista em Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Denilson

    Esse episódio, agressão física, dos aliados do 20 contra o 70; vai revoltar a populaçao de Barra do Corda. Isso foi uma pá de cal na eleição do Éric Costa. Vai fazer estrago na campanha do Éric. A próxima pesquisa vai captar esse ato de violência. Eu me atrevo a dizer que essa eleição tá perdida para o Éric.

  2. Carlos

    Neto ferreira, a coisa tá é seria em Barra do Corda

    http://www.youtube.com/watch?v=4fG9R6LMOmQ&feature=player_embedded

  3. f

    esse neto ferreira safado ta sendo pago para coloca besteira

  4. netoferreira

    Você ta enganado amigo….

  5. Edinei

    Besteira Carlos? queria vê se fosse vc ou alguem de sua família que tivesse sido espancado por esse povo que parece desesperados….se eles dizem que a eleição é deles, por que tanto desrespeito ao povo do 70? se fosse pra votar em um apenas não teria outro candidato. todos tem direito de escolher em quem querem votar..todos tem direito de não querer o grupão que destruiu a Barra do corda….nós temos é que fazer apelo as pessoas..olhem o que já tá acontecendo, violencia,, ameaça…imagine se esse grupão voltar pra prefeitura…acorda Barro do Corda..não vamos interromper o progresso….esses caras do vinte já venderam a Barra com promessa de 25.000 empregos, e não passa de conversa fiada..nem se eles demitissem todo mundo daria a metade que eles estão prometendo…acorda Barra, se liga.

  6. netoferreira

    Desde já agradeço a participação de todos.

  7. Alexander

    Sr. Neto e por que vc n ai no seu blog o jugamento do senhor nenzim na justiça federal dia 19 e o juri popular do seu filho Pedro Teles dia 25. Vc puxa a sadinha pro seu salário q o dep Rigo lhe paga e aqi em Barra do Corda todo mundo sabe disso, então suas tentativas de ludibriar aqi com suas noticias puxa saquista dos Teles aqi n tem efeito nenhum, pois sua credibilidade aqi é 0 ( zero )

  8. marina

    ai papai ,se o fizeram foi pouco o pessoa chata vendida,tinha que pegar uma taca de verdade.

  9. Pai do vice de Eric Costa promove terror e ameaça agredir professora em Barra do Corda « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Em apenas uma semana, esta é a segunda vez que os correligionários do candidato a prefeito Eric Costa são denunciados por agressão. Na primeira vez, a vítima foi o contabilista conhecido como “Chicão”, que foi brutalmente espancado por eleitores do candidato a prefeito Eric Costa (reveja aqui). […]

  10. maryza

    Ainda nem foram eleitos ja estão fazendo terrorismo imagina se ganhar…

  11. Alexander

    O que esse sujeito Neto Ferreira faz, é uma sacanagem, pôr somente o q o dep. Rigo lhe manda, o q esse Sr. Francisco fez foi tentar quebrar o som do rapaz. e tentaram lhe impedir. Ameaça é o que o filho do prefeito Sr. Junior do Nenzim fez ontem no posto do Nenem com o Tito, ameaçou de bater na cara de um Sr. pai de familia. Kd Sr. Neto, ponha isso no seu blog, aposto q vc n põe, seu carater n da pra isso né?

  12. a

    me responde so essa pergunta. por que vc num publica noticia do outro lado so coloca contra o eric? ( o seu blog num é p transmitir as noticias? entao tem q ter dos 2 lados)

  13. f

    o neto tem q pegar uma taca tbm

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários