Poder

Agora Marcos Caldas morre! Dr. Omar lidera pesquisa em Brejo

Dr. Omar.

Dr. Omar.

Agora o deputado estadual Marcos Caldas (PRB) vai morrer do coração. O candidato a prefeito do município de Brejo e tio do deputado Carlos Filho, Omar de Caldas Furtado Filho, o Dr. Omar (PV), da coligação “Juntos Pelo Brejo que Queremos”, lidera com folga a preferência do eleitorado no município, com 55,7%, segundo a pesquisa Escutec/O Estado

Em segundo lugar, aparece José Farias de Castro, o Zé Farias (PT), com 27,4%; José Renato Araújo Pessoa, o Gó (PSL), tem 7%; Sérgio Pessoa Costa, o Serjão Almeida (PSDB), com 1%, no último lugar sem pontuar aparece Manoel de Miranda Machado, o Machado Neto (PSB).

Na espontânea, Dr. Omar também lidera com 55,7%, 16,9% foi obtido pelo candidato Zé Farias; Gó aparece com 3,5%. Já os candidatos Machado Neto e Serjão Almeida não chegaram a pontuar. Não sabem ou não quiseram responder 23,9%.

No quesito rejeição, o candidato que lidera o índice de desaprovação pelo eleitorado de Brejo é Zé Farias, com 37,8%; seguido de Dr. Omar, com 19,9%; Gó, tem 12,9%;Machado Neto, com 10,4%, e Serjão Almeida, aparece com 7% sendo o candidato com o menor índice de rejeição. Não sabem ou não responderam 11,9%.

A pesquisa Escutec foi realizada nos dias 18 e 19 deste mês e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) sob o protocolo MA 00 291/2012. A pesquisa tem margem de erro de 5 pontos percentuais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários