Poder

Washington recebe apoio de pastores evangélicos e inaugura comitê na Beira Mar

Foi inaugurado no início da noite de sexta-feira o comitê de mobilização da Campanha Washington 13 na Avenida Beira Mar, um dos locais mais simbólicos da Ilha. O candidato da Coligação Todos Juntos por São Luís estava acompanhado do vice Afonso Manoel (PMDB), de candidatos a vereador da coligação, além de diversas lideranças políticas e presidentes dos partidos coligados.

Na preparação para a abertura do comitê, um bandeiraço invadiu a cabeceira da Ponte do São Francisco, colorindo de vermelho a região central da via.

“As bandeiras vermelhas da Esquerda já são uma tradição na Beira Mar, isso porque este é um lugar em que todo o povo de São Luís passa e admira”, declarou Washington. “A inauguração deste comitê é mais um passo para fazermos uma campanha popular, que conta com o apoio dos movimentos sociais”, ressaltou o candidato que finalizou a sua fala destacando o trabalho da militância e conclamando a todos a participarem da campanha com muito afinco.

“A nossa candidatura cresce a cada dia e tenho a certeza de que juntos vamos mudar São Luís, para isso precisamos trabalhar muito. Vamos Todos juntos por São Luis”, disse Washington Luiz.

Apoio dos Pastores – Ainda nesta sexta-feira, Pastores de diversas denominações evangélicas da capital se reuniram para articular a criação de um comitê evangélico em torno da candidatura de Washington Luiz (PT). Na ocasião, foi organizado um conselho composto por doze pastores e líderes que irão coordenar as ações de campanha no campo evangélico.

O encontro foi prestigiado pelo candidato a prefeito Washington Luiz (PT) e também pelo deputado federal Costa Ferreira (PSC), que é uma forte liderança política da igreja evangélica em São Luís.

“O apoio do povo evangélico é fundamental em nossa campanha para vencermos as eleições com a união de todos os que sonham pela transformação de São Luís. Precisamos da força espiritual da igreja evangélica, bem como seus pastores e líderes, orando por nós neste período eleitoral”, destacou Washington aos dirigentes.

Costa Ferreira ressaltou que existe uma expectativa muito grande de toda a igreja por mudança em São Luís e que o candidato petista é o melhor nome para governar a cidade. “Washington tem capacidade de conciliar lideranças e consegue agregar muitas forças em sua campanha. Estamos trabalhando para consolidar o comitê com os segmentos evangélicos”, reforçou o deputado que também preside o Diretório Estadual do PSC.

“A atual administração de São Luís nada fez pela cidade nos três primeiros anos de governo e só agora no último ano resolveu fazer, mas o povo está cansado e quer mudança”, revelou o pastor da Assembleia de Deus Cristo para as Nações, Zezinho Oliveira. “Washington tem todas as condições para cumprir suas propostas porque tem o apoio do Governo Estadual e Federal”, enfatizou o pastor.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários