Poder

Timon: Alexandre garante condições de trabalho

Almeida em visita a moradores de Timon.

Almeida em visita a moradores de Timon.

No Brasil, grande parte dos alimentos consumidos pela população é oriundo da produção da agricultura familiar, dos homens que vivem e tiram o seu sustento na zona rural. Entretanto, é nessas localidades em que se encontram os principais problemas de infraestrutura, como a falta de estradas, de energia elétrica e também de água. E é com o objetivo de mudar essa realidade na zona rural de Timon, que o candidato da coligação Timon é daqui pra frente, Alexandre Almeida, garantiu que, caso seja eleito, vai empreender melhorias para que o homem do campo possa produzir e escoar sua produção.

“O nosso compromisso é melhorar as estradas da zona rural para que o homem do campo possa, ao produzir, fazer o escoamento adequado desses produtos, gerando renda para a sua família. Vamos colocar água naqueles povoados que ainda não tem. Enfim, queremos dar as condições para que os moradores da zona rural possam viver uma vida digna sem precisar sair do seu canto e buscar na zona urbana o que eles não encontram nas suas localidades, como educação de qualidade, saúde de qualidade, esporte, lazer e cultura”, disse o candidato, em visita realizada na tarde deste sábado (5), no povoado Castanhão.

No início da noite, Alexandre Almeida participou também de uma reunião organizada pelo candidato a vereador Zé Filho (PR), na Rua 26, do Bairro Sete Estrelas. A reunião aconteceu na residência da dona de casa Conceição Pereira dos Anjos, que apontou como principais problemas do bairro a falta de ruas calçadas, iluminação pública insuficiente e esgoto correndo a céu aberto. “Aqui nós estamos carentes de tudo, falta calçamento nas ruas, não tem iluminação e por conta disso não temos segurança, temos que andar muito para pegar ônibus e, além disso, quando chove as ruas se transformam em rios e a gente só pode sair de casa de canoa”.

Zé Filho revelou que tem vários projetos nas áreas de educação, saúde e segurança, e firmou o compromisso com os moradores de melhorar as condições do Bairro Sete Estrelas. Alexandre Almeida afirmou que Zé Filho é um homem responsável e preocupadoo com os interesses da população. “Fui vereador junto com o Zé Filho e vi o compromisso dele com a população de Timon”. O candidato a prefeito disse ainda que a Rua 26 do bairro Sete Estrelas é o retrato de Timon: ruas que no verão trazem poeira e no inverno trazem lama, prejudicando a saúde de todos, principalmente das crianças.

“O mínimo que uma administração municipal pode fazer é dar para a sua população melhores condições de vida. Calçar as ruas é o básico”, ressaltou Alexandre. Os populares que estiveram na reunião lembraram que esses problemas encontrados hoje no bairro, são os mesmos que as administrações anteriores prometeram resolver e não resolveram.

No final da noite o candidato a prefeito participou também do lançamento da campanha do candidato a vereador Zé Lima Taxista (PTdoB), na Rua 10, no Parque União.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários