Poder

Tá vendo aí Edson Araújo? Promovido I Encontro de Pescadores de Viana

A Secretaria Extraordinária de Pesca e Aquicultura, que é comandada pelo indicado de Cléber Verde, Dayvson Franklin de Souza, promoveu o I Encontro de Pescadores de Viana, no Grêmio Recreativo e Cultural Vianense. O encontro, realizado dia 18, teve a participação de pescadores pertencentes às colônias e sindicatos da região.

Pescadores participam do encontro.

Pescadores participam do encontro.

Até aqui tudo bem, tudo bacana, tudo legal. Ocorre, porém, o secretário Dayvson Franklin hoje está carregando a bandeira da qual pertence ao deputado estadual Edson Araújo, que é referencia quando se trata de pescadores e colônias. A exemplo disso, quando candidato a deputado, Araújo obteve uma expressiva votação oriunda dos milhares de famílias de pescadores que acreditam em seus projetos.

Na verdade, a iniciativa do encontro é boa, mas o despreparo de Dayvson Franklin foi nítido que vários pescadores saíram do evento desacreditados com o titular da Pasta.

Milhares e pescadores que deram voto de confiança no governo Roseana Sarney, hoje morrem de arrependimento, motivados pela forma partidária e inconsequente da chefa do Executivo na escolha de quem se quer tenha profundo conhecimento das reais necessidades do setor pesqueiro.

E assim continua Roseana e o melhor governo de sua vida.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários