Poder

Tá vendo aí Arnaldo Melo? Emilio Weba é favorito em Presidente Médici

Em Presidente Médici, município comandado pelo prefeito Antônio da Paraense, que é ligado ao presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), tem como favorito na corrida eleitoral, o candidato a prefeito Emílio Weba (PV). O candidato Verde, vem atraindo verdadeiras multidões nas reuniões realizadas em sua residência. “São apenas prévias, mas o povo tem comparecido em massa, pois querem ouvir nossas propostas. Se Deus quiser, este é o sinal de que a mudança, pra melhor, está próxima”, declarou Emílio.

Na noite do dia 24, sexta-feira, mais de 2 mil pessoas foram conferir o vídeo produzido pela Coligação “A Força da Mudança” em que são apresentadas algumas das propostas de governo do candidato, além do descaso em que se encontra a administração de Antônio da Paraense. “Foi uma festa linda, o interesse das pessoas é espontâneo pois, estão cansadas de sofrer com promessas enganosas,” afirmou o candidato.

Dia 01 de setembro, sábado, será realizada a Carreata da Caravana e será inaugurado o Comitê Central. Enquanto isso, segundo algumas charges que tenho visto na redes sociais, o “barco” do “14” está afundando.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Tá vendo aí Arnaldo Melo? Emilio Weba é favorito em Presidente Médici”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pereira

    já foi a vez do 25, do 40, e agora do 43, perder novamente em Presidente Médici. Isso é fato.

  2. Kellis

    2.000 mil pessoas, fala sério,eu estava lá e te garanto que não tinha quinhentas e só uma ressalva,esse povão todo lá do fundão, era todo da situação!!!!poste o que é verdade,não boatos!!!!

  3. vitoria

    etá danosse todo mundo tá pulando pro lado do 43 e o nosso 14 tá fraco !!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários