Poder

Sessão é tensa no TRE

Os membros do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão se reuniram na manhã desta sexta-feira (17) desde ás 9h, em sessão extraordinária, para julgar recursos de registro de candidaturas.

De acordo com informações, já estão em tramitação no TRE mais de 440 processos do tipo. O município com o maior número de ações registradas é São Luís (29), seguido de Caxias (26) e Paço do Lumiar (20). Os com menores índices são, por exemplo, Barreirinhas (1), Bom Jardim (1), Carolina (1) e Imperatriz (1).

Há pouco, o advogado eleitoral Carlos Lula faz iniciou a defesa da prefeita de Presidente Sarney.

O clima permanece tenso do Tribunal Regional Eleitoral.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Sessão é tensa no TRE”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Christophe

    Izabel1a disse:Todos os anos , acontecem fahlas, erros etc no ENEM .Este1 na hora de perguntar o custo do ENEM e se he1 realmente necessidade dele.Se as Faculdades e Universidades cumprirem seu papel , como antigamente , esse dinheiro poderia ser aplicado na Educae7e3o .Todos os grandes mestres , intelectuais , cientistas profissionais de qualidade atuais, se3o formados em uma e9poca q. ne3o existia ENEM .Eles veaem de escolas pfablicas , particulares etc etc ,em um e9poca em q. o ensino era levado mais a se9rio .Ne3o se matava ou agredia professor ou aluno nas escolas , cada instituie7e3o preparava seu vestibular e algumas se destacavam pela qualidade dos formandos no e2mbito profissional .Ontem os jornais publicavam um carrinho cheio de latas vazias de cerveja , consumidas pelos estudantes q. tomaram a Reitoria da USP , para peitear a retirada da poledcia do campus .Ficaram indignados porq. a poledcia flagrou estudantes usando drogas .A Reitoria recorreu ao Judicie1rio para q. os estudantes se retirassem , foi dada a ordem para saedrem ate9 se1bado .Eles ne3o obedeceram e e .houve uma prorrogae7e3o da ordem.Eles devere3o sair ate9 23:00 horas de Segunda .Eles decidiram q. fare3o uma assemble9ia para decidir .Fica confuso este nosso Estado Democre1tico de Direito diante desse quadro .Temos droga , alcool , invase3o de alguns na Universidade de todos, para peitear a vontade de alguns e ate9 o momento vence os alguns .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários