Poder

Sem bala na agulha, deputado Play pode perder reduto eleitoral em Brejo

Marcos Caldas enfraquece em Brejo.

Marcos Caldas enfraquece em Brejo.

Quando disputou sua primeira eleição, Marcos Caldas (PRB) se auto-intitulava o candidato da bala. Quando se elegeu passou a dizer que era o deputado da bala.

Agora em seu segundo mandato a bala parece ter acabado ou ficou pouca diante de seus adversários.

Play, como é conhecido, trava uma batalha inglória para eleger seu candidato a prefeito do município de Brejo. A derrota é certa.

O ex-prefeito Omar, tio do deputado Carlos Filho (PV), a quem chama de meio deputado, dará o troco nas eleições de outubro deste ano.

O parlamentar, que não é mais da bala, conseguiu numa manobra orquestrada por ele mesmo eleger o atual prefeito de Brejo, José Farias de Castro (PT).

Dois anos depois, o prefeito decide romper os laços políticos com Caldas.

O imbróglio acabou nas rádios daquele município. O episódio pode ter marcado o início do fim da marra do deputado da bala.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Sem bala na agulha, deputado Play pode perder reduto eleitoral em Brejo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Mario Reis

    Isso não passa de um bandido, corrupto e safado agiota de prefeitos. tu vai ser é preso te prepara que nem Roseana te salva, eu vou sorrir e toda familia de Carlos Filho também

  2. Matias Araújo

    Você deveria era se preocupar com você e sua família que estão quase para ir presos por envolvimento com aquelas bandidos que foram presos por mandar matar Décio Sá.

  3. BREJO

    OLHA ELE DE NOVO ESSE DOIDO DO MARCOS CALDAS NOVAMENTE ENVOLVIDO EM CONFUSÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO TEM JEITO PRA TI NÉ PLAY, LARGA O PLAY NETO BOSTA FERREIRA

  4. Jaqueline Magalhães

    A raiva da populaçõa da minha cidade com o deputado Marcos Caldas é muito grande. Ele simplesmente abanonou suas bases e nunca mais trouxe emendas em prol do municpio, a unica coisa que ele sabe fazer é ta enchendo a cara em festas de banda de forro e etc…. Uma coisa eu posso te garantir, aqui em Brejo e Anapurus o Play perdeu muito voto, e principalmente que não tem condições em eleger um prefeito em Brejo.

  5. Casio Lima

    ISSO NÃO GANHA NEM PRA PORRA NENHUMA AQU BIXO TE DOIDO FRACO DEMAIS. PERDEU SEU ELEITORADO TODINHO PARA O TIO DO CARLOS FILHO POR ISSO QUE ELE ANDA INRRITADO NA CIDADE, TA EXPLICADO HAHAHAHAHAHHAHAHA

  6. netoferreira

    Obrigado por participar…

  7. Jayron

    já era a era Play ainda bem que o povo acordou ….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários