Poder

Rigo Teles rebate blog e garante lealdade ao grupo Sarney

Deputado Rigo Teles

Deputado Rigo Teles

O deputado Rigo Teles (PV) rebateu neste sábado (18), a publicação do blog titulada “Nenzim ‘descatita’ Roseana Sarney: “não preciso de governo para eleger meu candidato”.

O parlamentar informou que o prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Souza, o “Nenzin” – sentindo-se magoado com o alarde feito pelos candidatos opositores, em relação ao suposto apoio da governadora Roseana Sarney (PMDB) à candidatura da oposição em Barra do Corda – fez um pronunciamento sobre o fato durante um comício.

Rigo Teles garante que no discurso, “Nenzim” considerou o grande empenho e resultados obtidos por seu grupo político, na votação expressiva para a última eleição para o Governo de Estado. “O pronunciamento foi motivado apenas por essa insatisfação. O prefeito nunca esculhambou ou denegriu a pessoa da senhora governadora”, afirmou.

Teles deixou claro que não compartilha do pronunciamento do seu pai “Nenzin”, atitude que considera motivada pelo calor da emoção, do momento, e do valor que o Prefeito Nenzin dá à lealdade política. “Foi demais para ele a exibição de fotos seguidas de comentários do suposto apoio ao grupo da oposição”, declarou Rigo.

LEALDADE A ROSEANA

Na nota de esclarecimento, Rigo deixou claro que é da base de sustentação do Governo do Maranhão e o grupo político do prefeito “Nenzin”, sempre esteve com a governadora Roseana Sarney e mantém-se fiel a esse compromisso, que não pode ser abalado por uma única atitude momentânea do prefeito Nenzin. “No momento da fala do prefeito eu não me encontrava mais no palanque”, garante.

Quanto ao fato da governadora receber candidatos no Palácio dos Leões, Teles disse que o fato éi um procedimento de praxe, e não representa o apoio exclusivo a um ou outro candidato. “A maioria dos partidos que compõem a coligação dos adversários do grupo Nenzin ( PCdoB, PDT, PPS, PCB ) são tradicionais adversários do grupo Sarney, e não se alinham aos projetos políticos da Governadora”, denuncia.

O deputado lembra que, inclusive, o candidato a prefeito pelo grupo da oposição ao prefeito “Nenzin” em Barra do Corda, Eric Costa, apoiou Flávio Dino na última eleição para o Governo do Estado, e fez parte da Comitiva do Candidato do PCdoB nas cidades vizinhas, a exemplo de Dom Pedro, junto com o grupo do Hernando Macedo.

“Apresento aqui, em nome do povo de Barra do Corda, nossas escusas à Governadora Roseana Sarney (PMDB), a quem reafirmamos nossa admiração, nosso apoio e nossa fidelidade como grupo político e que estamos sempre a disposição do governo para juntos defendermos os interesses do povo maranhense”, esclareceu Teles.

OPOSIÇÃO A ROSEANA

Rigo exibiu, ainda, uma publicação informando que na campanha política para o Governo do Estado, em 2010, o candidato Flávio Dino foi apresentado aos cidadãos de Presidente Dutra, Santa Filomena do Maranhão, Tuntum e outras cidades da Região dos Cocais, pelo ex-prefeito Jurandi Carvalho, e depois seguiu para o município de Barra do Corda, onde foi recepcionado por uma comitiva de esquerda.

Segundo a publicação, entre as lideranças de Barra do Corda que se reuniram com Flavio Dino, estavam ninguém menos que Jecivaldo Costa (PPS), Dilamar Filho e Leocádio (PCdoB), Antônio Soares e Cloves Pessoa (PT), Paulim Bandeira (PCB) e outras lideranças, com destaque para a presença do vereador Eric Costa, que votou contra o governo e agora de diz aliado da governadora Roseana Sarney .

Reunião de flavio dino com Eric Costa.

Reunião de flavio dino com Eric Costa.

ERICK E FLÁVIO DINO

No final da nota, o deputado Rigo Teles mostrou que consta na página virtual (Orkut) do próprio candidato a prereito Eric Costa, postado no dia 15 de maio de 2010, seu apoio ao candidato do PC do B, Flávio Dino, nas eleições de 2010. A nota tem o seguinte teor:

Orkut Erick Costa – 15/05/2010

“O vereador Welrick Costa recebeu o deputado federal Flávio Dino (PC do B), virtual pré-candidato ao governo maranhense, na manhã deste sábado, 15 de maio, na residência do seu pai, o farmacêutico Jecivaldo Costa, para uma palestra na qual demonstrava o seu apoio ao deputado. Na ocasião estavam presentes empresários, forças políticas e eleitores do vereador. Após a apresentação do candidato e seu pronunciamento, os líderes seguiram para o auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na avenida Eliézer Moreira”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Rigo Teles rebate blog e garante lealdade ao grupo Sarney”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Luisinho

    Tem jeito não deputado o povo de barra do corda já cansou do desmando a PF quem diga agora queremos mudança !!

  2. Barbosa Oposição

    Deputado Rigo Teles,

    Nessa eleição elegeremos Eric Costa para dar um basta na falta de respeito para com o povo cordino. Iremos enterrar de vez a perpetuação no poder de apenas uma familia. Resgataremos de vez a honra do povo de Barra do Corda que foi manchada nacionalmente por notícias de roubos aos cofres públicos e casos repetidos de corrupção. Nessa eleição derrotaremos teu prefeito, renovaremos a câmara municipal para tirar vereadores viciados em troca de favores e nos fortaleceremos politicamente, com as alianças possíveis, para elegermos um DEPUTADO ESTADUAL. Então, abra o olho pois os dias de seu mandato estão contados.

  3. Barbosa Oposição

    Ademais, Deputado, lembre-se que o senhor tem o telhado de vidro e também a memória curta ou quer nos fazer de tolos. Basta recordar que apoiastes Jackson numa eleição passada. O senhor é igual a bode amarrado perto de uma cerca baixa. Fica pulando de um lado para o outro. Onde tiver melhor, o senhor vai ficando.

  4. JOSÉ DE RIBAMAR PRAZERES - SECRETÁRIO DE ORGANIÇÃO POLITICA DO PCB

    Comungar com as aspirações libertárias de um povo sofrido é despertar para a sensibilidade do ser humano. afinal de contas, DEUS existe! a Barra do Corda estar sofrendo, gemendo e sentindo dor, e isto não pode continuar, o PCB têm em suas raízes os princípios de Igualdade, Liberdade e Fraternidade. O PCB não poderia de forma alguma ficar fora de um desejo de mudanças de um povo honesto e trabalhador, pois quem conhece o PCB sabe da sua história de luta, esta terra berço de poetas e pensadores, DEUS a fez para todos e não para uma minoria, que se sente dona de um todo pedaço, assim é a gíria da maladragem que aqui quer continuar com a prática do delito de seus desmandos. o PCB de Barra do Corda, hoje se consagra por sua trajetória política, política esta, do bem estar e comum dos mais humildes, pois o nosso PCB é de pessoas de todas as classes, mas principalmente a de operários. O PCB, não vive por conta do acaso e sim, pela razão de querer mudar com este povo que sustenta a burguezia que humilha o encansável pai de família que tem na Fé, um DEUS, que este seja sempre louvado, pois quem o tem, jamais será proíbido de sonhar, sonhos que serão realizados, pois, quem sonha e luta viverá bonanças. No entanto, o deus daqueles que qerem se manter na profissão da corrupção, a que mata crianças antes de nascer, a que tenta matar pela falta de atendimendo médico hospitalar e que infelizmente mata, a que viola todos os sentimentos de uma família, não terá vez e voz no dia 07 de outubro, onde certamente o povo hordeiro, amigo e hospitaleiro, demonstrarar que o poder sempre esteve em suas mãos, acordaremos para a realidade e sejamos uma só voz, a voz da esperança e da mudança. somos hoje o PCB, que nos premia a confiar, que a sabedoria estar em cada cidadão barracordense, pois a ele devemos a nossa existência como Partido Político, ou seja, o Partidão PCB QUE PENSA COMO VOCÊ, são esses princípios que nos fortalece e a eles comungamos com o povo. Que DEUS ilumine cada cidadão de bem que trabalha honestamente para dar a dignidade aos seus filhos que honrarão pai e mãe, louvado seja DEUS!

  5. antonia

    Acredito que o deputado rigo teles não esteve em barra do corda nesses dias por que se ele quiser as imaguens do seu pai chingando a gonvernadora roseana sarnye,a gente pede para posta em todas as redes sociais.

    deputado,dessa vez e seu pai que esta perdendo o mandato de prefeito dessa cidade, por que essa e a resposta do povo cordino.

    e da qui dois anos sera vc a proxima vitima, a perder esse cargo de deputado q

  6. antonia

    deputado, realmente vc não sabe se seu pai chingou ou não a gonvernadora, por que vc vivem em são luis, mas pra lhi ajudar se vc quiser podemos posta em todas as redes sociais o vidio dele falando da gonvernadora.

    e não se preocupe por que agora e a ves dele perder o mandato de barra do corda.
    por que o povo ja não aguenta mas tantas humilhações dessa familha.

    e vc da qui 2 anos sera a proxima vitima a perder esse poder que o povo de barra do corda lhe consedeu, e que vc nada fes pela sua cidade, se não vim simplismente tomar caxaça com os pingunso da sua iguala.
    mas projeto que e bom nem um realizado por vc.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários