Poder

Região das Vilas diz SIM para Gil Cutrim

Gil e Eudes são seguido por centenas de populares.

Gil e Eudes são seguido por centenas de populares.

O prefeito e candidato a reeleição, Gil Cutrim (PMDB), realizou, na manhã desta terça-feira (31), uma grande caminhada pelos bairros da chamada região das Vilas de São José de Ribamar. Acompanhado da esposa e primeira-dama do município, Juliana Cutrim; do seu candidato a vice-prefeito, Eudes Sampaio (PT do B) e de milhares de correligionários e simpatizantes, Gil Cutrim recebeu o apoio e o carinho dos moradores da Vila São Luís, Vila Cafeteira, Jardim Tropical, Vila São José, Vila Operária, Vila Flamengo, dentre outros bairros.

A caminhada partiu do Viva Vilas, na Vila Flamengo, arrastando uma verdadeira multidão que fez questão de dizer SIM para Gil Cutrim. “Até 2004, a região das Vilas era só lama e descaso. A situação mudou com Luis Fernando e está tendo continuidade com Gil Cutrim. Hoje, temos saúde, educação e infra-estrutura de qualidade. Temos certeza que muito mais ainda será feito e é por isso que dizemos SIM para Gil”, afirmou o comerciante José Lopes, morador da Vila São Luís.

Avaliação semelhante fez a funcionária pública Isadora Ribeiro, eleitora declarada de Gil e moradora da Vila Flamengo. “O que existe de obra nas Vilas de Ribamar foi feito por Luis Fernando e Gil. O ex-prefeito que falar que fez alguma coisa pelo povo daqui estará mentido. E o povo das Vilas sabe reconhecer quem trabalha”, disse. Ao agradecer o apoio dos moradores e simpatizantes da sua campanha, o prefeito e candidato a reeleição garantiu que, nos próximos quatro anos, os bairros da região das Vilas de São José de Ribamar receberão mais benefícios por parte da administração municipal. “Iremos implantar nesta região um Liceu Ribamarense; um Centro de Especialidades e Diagnósticos; um Centro de Especialidade Odontológica, além da execução de novas obras de pavimentação. Estes são apenas alguns dos benefícios, contidos em nossa proposta de governo, que iremos implementar nas Vilas”, explicou Gil Cutrim.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários