Poder

Primeiro encontro de Taxistas do Maranhão

O I Encontro de Taxistas do Maranhão, que acontecerá de 09 a 11 de novembro de 2012 no Rio Poty Hotel São Luís, tem o propósito de qualificar a categoria dos taxistas e aproximar ainda mais da sociedade.

Diana Pontes (blusa preta a esquerda) e o senador licenciado Wellington Dias discursando.

Diana Silveira (blusa preta a esquerda) e o senador licenciado do Piaui, Wellington Dias discursando.

Os taxistas não são apenas motoristas. Diariamente lidam com gestantes em trabalho de parto, com idosos, crianças, deficientes, doentes, turistas, enfim, com uma gama de passageiros. Esta variedade de pessoas com as quais os taxistas entram em contato diariamente torna o fato de conduzi-las uma tarefa complexa que exige cuidados especiais.

De acordo com o proprietário da empresa CONCEPT Pedro Lamounier Costa, serão abordados temas altamente relevantes para a profissão, como primeiros socorros, direção defensiva, combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, entre outros. Todos os temas foram escolhidos pela comissão científica do evento, que conta com profissionais da Secretaria de Turismo de São Luís, Secretaria de Trânsito e Transporte de São Luís, Secretaria de Turismo do Maranhão, SEST/SENAT, SEBRAE/MA e COETRAN. Para participar das palestras e receber o certificado, será cobrada uma inscrição simbólica de R$ 50,00.

Paralelamente, será montada uma feira, aberta ao público, onde produtos ligados ao segmento dos taxistas serão expostos e oferecidas condições especiais para a categoria. Obviamente, também serão expostos produtos destinados ao público geral, como veículos, bancos, óticas, oportunidades de negócios, entre outras muitas.

Durante os três dias de evento, serão realizados sorteios para os participantes. Entre os brindes, estão uma central multimídia, jogo de pneus, lavagens automotivas, trocas de óleo, viagens, uma motocicleta 0km e um automóvel 0km.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Primeiro encontro de Taxistas do Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Henrique

    Na legenda da foto…onde está o nome do dono da empresa, promotor do evento, e do diretor? Sentados, à direita: Pedro Lamounier Costa, dono da empresa, de vermelho, Carlos Henrique Nery Costa, de branco e Barbosa, presidente do sindicato dos taxistas de Teresina, de vermelho.

  2. Felipe

    La calidad de un teirtiorro, como la de un blog, es la de las conversaciones que aloja. En un teirtiorro, como en un blog, hay abde todobb, comentaristas enloquecidos, spammers y gente que aporta. Pero eso no niega la mayor: bfen que9 agenda te sumerges cuando bajas del avif3n y te unes a conversaciones al azar? bfque9 se espera que compartas como base? Esto es tan importante que cuando Al Jazeera cambif3 la del mundo arabomusulme1n, gestf3 sin saber ni querer, el estallido comunitario, virtual y libertario. Para mi no hay duda, Madrid no tiene la calidad ni la calidez de Bilbao y Bilbao, si me permites, no tiene la amplitud y la pausa de los horizontes montevideanos en los que te esperamos con ansia!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários